#HOTFROMNY: Master fix em spray e em pó, de Maybelline NY, chegam ao Brasil para fazer a maquiagem durar mais

O Master fix em p? ? oil-free, transl?cido e fixa a maquiagem por horas sem mudar a cor da pele ou pesar no visual (Foto: Maybelline NY)
O Master Fix em spray ? oil-free e deve ser usado para fixar a maquiagem depois de pronta. O efeito ? de pele matte e duradoura sem brilho! (Foto: Maybelline NY)
O Master Fix em spray ? oil-free e deve ser usado para fixar a maquiagem depois de pronta. O efeito ? de pele matte e duradoura sem brilho! (Foto: Maybelline NY)
O fixador de maquiagem faz seu look durar muito mais tempo! Saiba tudo sobre o Master Fix spray e o Master Fix em p? que Maybelline NY trouxe ao Brasil! (Foto: Instagram @vvalentines)
O fixador de maquiagem faz seu look durar muito mais tempo! Saiba tudo sobre o Master Fix spray e o Master Fix em p? que Maybelline NY trouxe ao Brasil! (Foto: Instagram @vvalentines)

O fixador de maquiagem ? a novidade mais fresquinha de Maybelline NY no Brasil! A marca trouxe as duas vers?es do Master Fix para fazer sua make durar muuuito mais tempo: o Master Fix em spray e o Master Fix em p?, ambos mega favoritos entre as gringas.

E n?o faltam elogios para os dois fixadores, viu? Eles s?o pr?ticos e servem para serem usados depois da maquiagem pronta, para fixar por horas o look do jeitinho que voc? finalizou. Que tal saber mais sobre eles e escolher sua vers?o queridinha?

Master fix em spray ? oil-free e impede que a maquiagem derreta

Sabe quando voc? termina uma maquiagem MARA mas ela derrete ou craquela poucas horas depois? Com o Master Fix em spray, esse drama pode acabar de um jeitinho super f?cil: ? s? aplic?-lo a 10cm do rosto, depois da make pronta, e esperar alguns segundinhos para curtir o look sem se preocupar!

Por que voc? vai amar? Porque o Master fix spray ? oil-free e t?o levinho que n?o deixa sua pele brilhando, sabe? O efeito ? de uma pele matte, lisa e bem sequinha. O spray pode ser aplicado em todos os tipos de pele e em todas as partes do rosto para fixar base, blush e at? o batom.

Master fix em p? ? transl?cido, matte e deixa a pele lisa

Maybelline NY tamb?m trouxe ao Brasil o Master fix em p? solto, que ? transl?cido e tamb?m fixa a maquiagem por muito tempo! O fato de ser transl?cido significa que o p? tem micro part?culas beeem finas e transparentes, que n?o pesam na pele: pelo contr?rio, elas suavizam a make e deixam o rosto liso, sem mudar a cor da sua sua base e do resto do make, como alguns p?s compactos com cor.

Por que voc? vai amar? O Master fix em p? ? oil-free (queridinho das peles oleosas e mistas!) e fixa a maquiagem entregando um efeito de blur, bem liso e suave, impedindo que a make acumule ou borre. Ah, ele tamb?m n?o deixa o rosto branco, viu? D? para usar em todos os tons de pele por causa do efeito transparente.

Para aplicar, ? s? usar um pincel para p?, que ? redondinho e mais volumoso, e dar batidinhas sutis por cima da make pronta!

Como encontrar o Master Fix spray e o Master Fix em p??

Os fixadores j? chegaram ao Brasil direto de NYC para os quiosques de Maybelline NY, assim como tooodos os outros produtinhos que a marca j? trouxe l? de fora para terras brasileiras!

Assim como as 2 vers?es do Master Fix, o corretivo Instant Age Rewind Eraser e as paletas Master Bronze, Master Blush e Master Contour tamb?m est?o sendo vendidas por aqui. Para saber o quiosque mais pr?ximo de voc?, ? s? clicar aqui!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.