#MaybellineItGirls: Jéssica Flores foi à Nova York a convite de Maybelline NY! Veja os vídeos e as makes da blogueira

Delineado preto e batom nude completaram outro dos looks de J?ssica Flores para o evento de Maybelline NY com as digital influencers
Durante o dia, J?ssica Flores combinou batom rosa com blush da mesma cor
Durante o dia, J?ssica Flores combinou batom rosa com blush da mesma cor
Batom rosa amarronzado matte e sobrancelhas bem destacadas foram um dos looks de night escolhidos por J?ssica Flores
Batom rosa amarronzado matte e sobrancelhas bem destacadas foram um dos looks de night escolhidos por J?ssica Flores

A blogueira J?ssica Flores, do "Borboletas na Carteira", foi a brasileira escolhida por Maybelline NY para embarcar em uma aventura incr?vel nos Hamptons, balne?rio super badalado em Nova York, ao lado de mais 14 digital influencers do mundo inteiro. Como n?o poderia deixar de ser, os dias por l? foram inesquec?veis! A morena curtiu cada minutinho e dividiu seus looks inspiradores e maquiagens glamourosas com os seguidores, tanto no YouTube quanto no Instagram. Confira todos os detalhes do dia a dia de J?ssica no evento!

Coquet?is, sess?es de fotos e muito glamour nos dias da it girl em NY

Acompanhada das influenciadoras escolhidas para representar as Maybelline It Girls pelo mundo, J?ssica Flores ficou deslumbrada com o carinho da marca: logo no primeiro dia elas foram recebidas no Hotel Americano com um coquetel de boas vindas superelegante, onde todas mostraram os primeiros looks de noite. "Tem um monte de menina linda aqui, gente! Uma mais linda que a outra", contou a blogueira. Ela tamb?m mostrou a vista incr?vel da cobertura do hotel: "olha que vista linda gente, ? muito lindo, d? at? vontade de chorar!".

Depois, rumo aos Hamptons, e de helic?ptero! Para o dia J?ssica Flores escolheu uma make natural, mas as suas sobrancelhas sempre apareceram bem definidas e arrumadas. Na pele, a base de acabamento matte com cobertura leve foi sua escolha mais frequente e para finalizar, ela combinou a cor do batom com o blush, com um tom rosinha bem suave. C?lios posti?os tamb?m foram aliados da morena nos looks, para deixar o olhar mais intenso para as sess?es de fotos mega glamourosas que a equipe de Maybelline NY preparou.

Makes ? vontade na casa das Maybelline Girls nos Hamptons

Ao chegar ? casa preparada nos Hamptons, al?m de quartos com decora??o super estilosa, J?ssica e as meninas tiveram mais uma surpresa de Maybelline NY: v?rios produtos da marca espalhados pela casa! "A casa ? simplesmente maravilhosa, e tem maquiagem em todos os lugares! Na lareira, na cozinha... E a gente pode pegar o que a gente quiser!", contou a blogueira.

Nas primeiras noites, J?ssica optou por usar uma make curinga de olhos esfumados em tom de marrom e um delineado gatinho bem discreto, com c?lios ultra volumosos. Como a maioria das brasileiras, a morena tem a pele oleosa, e para manter o efeito brilhoso sob controle, ela continuou apostando no efeito sequinho na pele com uma base matte de cobertura leve e apenas um pouco de iluminador no topo do nariz e cantinho interno dos olhos. Nos l?bios, a blogueira investiu no tom rosa amarronzado bem matte, para definir a boca e durar toda a noite.

Treino, passeio de iate e jantar de despedida s?o as atividades do ?ltimo dia

E o ?tlimo dia de viagem tamb?m se encheu de emo??es fortes! Al?m de um treino divertido e de uma sess?o de fotos em um iate, a marca organizou um jantar de despedida. Para o evento, J?ssica optou por uma maquiagem de night poderosa, com olho esfumado e pele iluminada. "A minha make ? um olho escuro, com um pouquinho de brilho, bastante iluminador no rosto, ? um visual assim mais 'fresh', mesmo", explicou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.