#MelhorGrupoDay: Maybelline NY esteve presente na festa do blog Fashionismo! Confira tudo o que rolou no evento

Saiba todos os detalhes da festa #MelhorGrupoDay, do blog Fashionismo, que rolou no Rio de Janeiro! (Foto: Instagram @fashionismo)
Fique por dentro de tudo o que rolou no #MelhorGrupoDay, evento do blog Fashionismo! (Foto: Instagram @fashionismo)
Fique por dentro de tudo o que rolou no #MelhorGrupoDay, evento do blog Fashionismo! (Foto: Instagram @fashionismo)

Pensa numa festa cheia de gente antenada, looks baf?nicos e maquiagens #OnFleek?! Foi isso que aconteceu no #MelhorGrupoDay, evento anual do blog Fashinismo, de Thereza Chammas, que teve a sua 3? edi??o nesse final de semana! H? 3 anos, a blogueira re?ne suas leitoras para um encontro cheio de bate-papo sobre o universo feminino e dessa vez, Maybelline NY n?o pode ficar de fora! A marca preparou um cantinho todo especial na festa - um stand cheio de produtinhos de make para as verdadeiras beauty addicts retocarem o look, al?m de ainda ter feito a maquiagem POWER de Thereza e de algumas outras blogueiras e leitoras. Saiba tudo o que rolou no evento!

Maquiagem rosa com dourado foi a escolhida por Thereza Chammas para o #MelhorGrupoDay

Para se preparar para a festa em estilo de princesa, Thereza Chammas teve direito a uma maquiagem profissional feita por Maybelline NY no quarto do hotel escolhido para o evento. Para ficar por dentro de tudo, a gente acompanhou cada detalhe da produ??o. A blogueira escolheu uma combina??o cl?ssica e glamourosa de sombra e batom: nos olhos, a sombra dourada para dar um glam ao olhar, e nos l?bios, uma misturinha de tons de rosa. "Eu adoro tons de marrom, terrosos e dourado. Como meu vestido ? preto e dourado, acho que combina super bem", entregou Thereza ao Tudo Sobre Make.

Nos l?bios, uma misturinha de tons de pink que ? sua marca registrada. "Eu adoro batom rosa". No Instagram, a blogueira do Fashionismo contou o segredo da misturinha: "Men??o honrosa pra minha misturinha com os batons Extreme Matte 'T? Dentro' Color Sensational 'Divando' = meu signature look rosa intenso".

Dica da Thereza: ? claro que a blogueira tamb?m deu dicas de make, e dois truques indispens?veis para que a make dure a festa inteira s?o: preparar BEM a pele e retocar o batom. "Sempre tem que ter o batom que voc? usou na bolsa!"

Stand de Maybelline foi sucesso no evento do blog Fashionismo

Al?m da make da anfitri? Thereza Chammas, Maybelline NY esteve presente a festa inteira dando um help as meninas que queriam retocar a make e pra quem queria saber o que vem rolando de trend no mundo da maquiagem.

A blogueira e consultora de imagem Gabriela Ganem, por exemplo, contou ao Tudo Sobre Make que o acabamento natural e fresh tem sido a tend?ncia que ela mais gosta. "Uma coisa menos rebocada, uma coisa mais fresca. Eu mesma j? diminu? bastante a quantidade de maquiagem que eu passava, agora n?o fa?o contorno toda hora, estou fazendo uma coisa cada vez mais sutil. E com a boca colorida para dar aquele tchan!"

E falando em tend?ncia, por l? rolou tamb?m um desafio lan?ado pela expert da marca, Juliana Rakoza! Ela desafiou as convidadas da festa a experimentarem a m?scara queridinha do momento, a Push Up Drama, que j? ? sucesso entre as gringas e j? chegou ao Brasil, direto de Nova York: a ideia era usar a m?scara em um dos olhos e, no outro, colar c?lios posti?os, para ver a diferen?a. ? que o efeito da Push Up Drama ? nada mais nada menos do que c?lios poderosos, como se fossem posti?os mesmo!

Desafio aceito pela Gabi Ganem! A blogueira, claro, experimentou a m?scara Push Up Drama, e olha s? o que ela achou. "Eu achei bem impressionante que ela consegue concorrer com c?lios posti?os. E principalmente porque eu n?o sou grande f? de c?lios posti?os. Ent?o, eu prefiro ter uma m?scara que faz isso por mim do que usar os fios falsos", contou a blogueira, animada com a novidade.

E claro, voc? tamb?m pode fazer o desafio em casa! Depois ? s? tirar foto e postar no Instagram com a hashtag #DesafioPushUpDrama - voc? pode at? aparecer no Instagram de Maybelline NY!

3? edi??o da festa do blog Fashionismo reuniu centenas de leitoras no Rio de Janeiro

Thereza Chammas, natural do Rio de Janeiro, escolheu a cidade maravilhosa para renunir os seguidores convidados para a festa, e contou, animada, o intuito da terceira edi??o do #MelhorGrupoDay. "Existem tantas festas de blogueiras para blogueiras e de blogueiras para celebridades, e eu t? fazendo uma festa para a leitora. Acho que n?o tem nada mais justo do que voc? confraternizar com as pessoas que te prestigiam, que te d?o audi?ncia, que est?o te acompanhando, curtindo e comentando. Ent?o, ? uma festa pra elas!", disse a blogueira, superemocionada.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.