3 dicas infalíveis de maquiadores das famosas para destacar o olhar

Blush no c?ncavo, l?pis labial como primer? Confira dicas ultra inusitadas de makeup artists de famosas como Bella Hadid, Lucy Hale e mais

No mundo da beleza, os profissionais continuam surpreendendo com dicas cada vez mais inusitadas. Mesmo para quem pensa que j? tem todos os truques na manga, existem sempre alguns segredos diferentes que acabam por fazer toda a diferen?a na hora da maquiagem. Alguns makeup artists como Vincent Oquendo, Beau Nelson, que j? trabalharam com famosas como Lucy Hale e Bella Hadid, entre outras, entregaram algumas das suas t?cnicas secretas mais preciosas para destacar o olhar de suas clientes famosas. Saiba tudo!

Blush no c?ncavo ? truque para deixar o olhar mais destacado

Para Beau Nelson, maquiador de famosas como Alessandra Ambrosio e Katy Perry, o truque para deixar uma make natural mais poderosa ? usar um pouco de blush nos olhos. "Adoro dar uma cor ao c?ncavo do olho com um pouco de blush antes da sombra", entregou o profissional ao site Byrdie. "Este truque ? chave para aquecer o visual fazendo com que a cor da ?ris se destaque, especialmente se o produto for de tom rosado ou p?ssego".

Maquiador de Bella Hadid usa l?pis labial como primer para sombras

J? Vincent Oquendo, que ? conhecido pela beleza de Bella Hadid e Ashley Graham, entregou um segredo ainda mais inusitado. "Por vezes, uso um l?pis labial de tom neutro como primer para as p?lpebras de minhas clientes", explicou. "Pego o l?pis e esfumo bem rente ? linha de c?lios. Por fim, uso um tom de sombra neutra - por vezes cintilante, para conseguir aquele efeito luminoso".

Um pouco de m?scara na linha d'?gua ? truque para deixar os c?lios mais volumosos

Al?m do tradicional delineado e das m?scaras espec?ficas para dar volume aos c?lios, existe ainda outro truque que promete deixar estes pelinhos bem cheios. Kelsey Deenihan, maquiadora de Lucy Hale, conta que aplicar um pouco de m?scara tamb?m na linha d'?gua, ? o segredo. "Um truque simples que nunca conto para ningu?m ? o de aplicar m?scara de c?lios na linha d'?gua superior", conta. "Retire um pouco de produto da sua f?rmula favorita com um pincel de delineado e v? pintando a regi?o, preenchendo as falhas dos c?lios, para um efeito supervolumoso".

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.