3 dicas para usar a mascara para sobrancelhas e destacar

3 dicas para usar a máscara para sobrancelhas e conseguir um olhar fatal

Dicas para tirar melhor proveito da m?scara para sobrancelhas e conseguir um olhar poderoso

Alguns produtos ic?nicos como o batom j? est?o no dia a dia feminino h? s?culos, mas outros ainda s?o novidade e podem causar uma s?rie de d?vidas. ? o caso da m?scara em gel para sobrancelhas, uma ?tima solu??o para ter pelos mais cheios, pigmentados e organizados nessa ?rea, mas que nem todo mundo sabe usar da melhor maneira. Aqui embaixo voc? encontra tr?s dicas infal?veis para conseguir um lindo efeito com o seu pincel.

Dica 1: Tire o excesso de produto antes de aplicar

Pegar o pincel direto do tubinho e aplicar de imediato nas sobrancelhas pode causar alguns borr?es nada agrad?veis ao redor dos pelos. Isso porque ? preciso tirar primeiro o excesso de produto: algumas embalagens j? s?o preparadas para tirar o excesso logo na sa?da do pincel, mas, se voc? ainda achar que tem muito, pode limpar na borda do pr?prio tubinho. Esse passo garante uma aplica??o precisa, natural e o melhor: sem borr?es!

Dica 2: Aplique a m?scara por partes

Muitas mulheres t?m o costume de passar a m?scara nas sobrancelhas de uma vez s?, fazendo um ?nico movimento com o pincel desde o in?cio at? o final. Essa t?cnica ? ?tima para criar um visual simples e natural, mas n?o ajuda muito na hora de dar um formato perfeito aos pelos. O ideal ? passar o produto aos poucos prestando aten??o nas partes da sobrancelha que precisam de mais modelagem, como o arco, e de mais fixa??o, como o finalzinho. Para ajudar nessa hora, ? bom escolher um produto que tenha um pincel com a ponta bem pequena: perfeita para dar mais precis?o ? aplica??o.

Dica 3: N?o escolha entre o l?pis ou a m?scara, use os dois

Existe um mito de que, se voc? usa l?pis para definir as sobrancelhas, n?o precisa da m?scara em gel e vice e versa. Na verdade esses dois produtos s?o complementares e, apesar da m?scara funcionar sozinha para organizar, encher e pigmentar os pelos, ela n?o tem o mesmo poder de preenchimento e defini??o do l?pis. O ideal é primeiro preencher e criar um desenho com o lápis para depois vir com a m?scara arrumando os pelos, fixando o trabalho e deixando o resultado menos artificial.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.