3 maneiras diferentes de usar o delineador na primavera: confira sugestões super inusitadas para se inspirar

Criar um efeito borradinho ? a op??o perfeita para as mais ousadas
O delineado gr?fico do desfile de ver?o 2016 de Cavalli ? perfeito para atualizar o delineado do dia a dia sem pesar a make
O delineado gr?fico do desfile de ver?o 2016 de Cavalli ? perfeito para atualizar o delineado do dia a dia sem pesar a make
Para um efeito mais suave, arrendondar os tra?os nos cantos externos ? outra excelente alternativa
Para um efeito mais suave, arrendondar os tra?os nos cantos externos ? outra excelente alternativa

O tradicional delineado preto ? um curinga de maquiagem indispens?vel para tornar o olhar mais delicado e felino, e o famoso gatinho ? o preferido entre as mulheres. Para dar um novo frescor ?s suas makes do dia a dia nesta primavera, atreva-se com estas op??es super article_media_new_1inais diretas das passarelas, que contam com efeitos ultra modernos e diferentes e que prometem incrementar a mais b?sica das produ??es.

Tra?o reto na p?lpebra inferior entrega make minimalista e contempor?nea

Se a inten??o ? conquistar uma make ultra moderna, vale apostar num efeito gr?fico para variar no delineado. No desfile de ver?o 2016 de Roberto Cavalli, os olhos das modelos apareceram com um tra?o de delineado bem preciso e reto na p?lpebra inferior, ligeiramente afastado da linha de c?lios. Perfeito para a primavera, este look garante um toque fresco e minimalista ? make, sem dar um ar pesado ? produ??o, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite.

Shape arredondado no canto externo do olho garante efeito mais suave e delicado

Para conquistar um look mais suave, sem as linhas afiadas de um delineado gr?fico ou mesmo do cl?ssico gatinho, o truque ? apostar em tra?os mais arredondados. Um excelente exemplo deste tipo de delineado ? o do desfile de inverno 2015 de Rag & Bone, em que o efeito "bolha" foi o escolhido. A dica para reproduzir este look ? concentrar o risco no canto externo do olho, come?ando no centro e arredondando a forma at? ? p?lpebra inferior.

Estilo borradinho ? op??o perfeita para as mais ousadas

O estilo 'borradinho' conta com v?rios tra?os de delineado aleat?rios na p?lpebra superior para fazer as vezes de sombra, garantindo ainda uma ilus?o de c?lios mais cheios. Para conquistar este look no dia a dia, a dica ? a de usar a linha de c?lios como guia para desenhar v?rios tra?os cruzados, intensificando ? medida que se vai aproximando do canto externo. Para um efeito mais dram?tico, vale usar l?pis ou kajal bem afiado, e finalizar esfumando levamente.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.