3 motivos para nunca deixar de iluminar as sobrancelhas

Conhe?as os 3 motivos para iluminar as sobrancelhas que v?o turbinar a sua maquiagem

Quem gosta de maquiagem sabe a import?ncia que as sobrancelhas t?m para um look perfeito. Valorizam a pele, deixam a make mais profissional e destacam o olhar de uma maneira ?nica. Mas n?o ? s? com efeitos supermarcados que os fios que fazem a moldura dos olhos se destacam: um pouco mais de ilumina??o tamb?m Pensando nisso, separamos as 3 raz?es mais importantes para n?o deixar de iluminar as sobrancelhas na maquiagem, que v?o fazer toda a diferen?a na sua make. Confira!

1 - Sobrancelhas ficam mais bonitas com um jogo de luz

Da mesma forma como funciona com os cabelos, iluminar as sobrancelhas valoriza muito os fios. Mas para conseguir esse resultado nem sempre ? necess?rio colorir os pelos: basta apenas contar com algumas dicas de make para iluminar a ?rea. Busque um produto para sobrancelhas um tom mais claro que a cor natural das suas suas e, em seguida, aplique com cuidado em algumas ?reas que deseje real?ar. Se ficar muito forte, retire o excesso com um pouco de algod?o. Quanto mais natural ficar, mais bonito ser? o resultado.

2 - O olhar ganha um destaque a mais

Quem n?o adora iluminar e conseguir um olhar poderoso, n?o ? mesmo? Mas para aquelas que desejam sair da monotonia, a dica ? fugir das p?lpebras com as sombras cheias de part?culas brilhosas para destacar tamb?m os fios das sobrancelhas. A regi?o que serve como moldura dos olhos pode ganhar um charme extra com a sombra iluminadora, que pode ser cintilante ou at? mesmo com um lever glitter, aplicada logo abaixo do arco.

3 - Disfar?a os pelos a mais e corrige as imperfei??es

Ainda que n?o tenha dado tempo de fazer as sobrancelhas, ? poss?vel ficar com o olhar muito mais bonito apenas com maquiagem. No lugar de real?ar os pelos fora do lugar, a dica ? iluminar a regi?o para disfar?ar as imperfei??es. Para isso, utilize um corretivo no seu tom de pele e uma sombra iluminadora. Com um pincel pequeno, pegue o corretivo e passe exatamente nos pelos que deseja disfar?ar e, em seguida, com um pouco mais de produto, contorne a sobrancelha no formato que ache melhor. J? com a sombra iluminadora, realce abaixo do arco e, por fim, utilize um l?pis ou uma m?scara de sobrancelhas para escurecer os pelos restantes.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.