3 passo a passos para torcer pelo Brasil: confira as opções de unhas decoradas criativas para assistir aos jogos

Confira as inspirações de nail art para torcer pelo Brasil e anote as dicas para variar o visual das mãos (Foto: Naiara Dambroso)
A nail art com inglesinha e meia-lua nas cores verde, azul e amarelo deixa o look bem brasileiro e moderninho (Foto: Naiara Dambroso)
A unha decorada com irmãs gêmeas na produção para os jogos do Brasil é uma boa ideia minimalista e caprichada (Foto: Naiara Dambroso)
Confira as inspirações de nail art para torcer pelo Brasil e anote as dicas para variar o visual das mãos (Foto: Naiara Dambroso)

O look de torcedora para o jogo do Brasil não fica completo sem uma nail art divertida e colorida do jeitinho que a festa pede - e quanto mais opções de unhas decoradas bem criativas, melhor, né?

Para te ajudar a variar as unhas decoradas em verde, amarelo e azul, o TSM juntou 3 opções bem moderninhas, fáceis de fazer e perfeitas para curtir as próximas partidas com muito estilo!

Confira os detalhes da produção de cada uma e aproveite!

Nail art #1: unhas decoradas com desenhos geométricos verde, amarelo e azul

Que tal apostar numa nail art com decoração coloridinha e diferente em cada unha? Se você é fã dessa proposta bem animada e irreverente, é só separar os vidrinhos de esmalte na cor da bandeira + fita adesiva e reservar um pincel fininho para detalhes menores.

Como cada pontinha do dedo vai receber uma decoração diferente, bastante atenção aos detalhes, viu? Siga cada etapa do passo a passo nesse link aqui e arrase no seu look todo brasileiro e superdivertido!

Nail art #2: nail art meia-lua com inglesinha azul para o look minimalista

Quem não ama o estilo inglesinha e meia-lua nas unhas, né? A boa notícia é que dá para adaptar esse visual queridinho das esmaltemaníacas para o clima dos jogos e aproveitar ao máximo as cores verde, azul e amarelo!

O modo de fazer é beeem simples:

1- Primeiro se deve aplicar a base nas unhas e, depois, duas camadas de esmalte amarelo em todas elas;

2- Aí, logo depois que o esmalte secar, é só colocar um adesivo redondo em cima das unhas, posicionado mais próximo à cutícula - justamente para formar o espaço da meia-lua;

3- Aplicar mais duas camadas do esmalte verde na parte da unha que não foi coberta pelo adesivo;

4- Esperar alguns minutinhos para que a unha se seque e retirar o adesivo;

5- Em seguida, usando o próprio pincel do esmalte azul, fazer o filete da inglesinha na pontinha das unhas;

Depois é só limpar as sujeirinhas dos cantos com um ponto de algodão e removedor de esmaltes, finalizar com a cobertura intensificadora da cor e arrasar! Ainda ficou alguma dúvida? É só conferir todos os detalhes aqui.

Nail art #3: nail art amarela com irmãs gêmeas nas cores da bandeira do Brasil

Por fim - e para variar as unhas com mais uma proposta criativa e bem brasileira -, A nail art com esmalte amarelo e irmãs gêmeas bem coloridinhas é a opção fácil, rápida e ideal para quem gosta do efeito minimalista.

A ideia é deixar as unhas dos dedos indicadores e anelares mais coloridinhas - uma com o desenho da bandeira e a outra toda listradinha usando os esmaltes verde e azul. Quer tentar? Então clique nesse link aqui e confira o passo a passo detalhadinho!

Redação: Raquel Carletto