3 produtos para comprar já para levar para NY

Quais s?o os produtos que n?o podem faltar na sua n?cessaire aqui ou em NY? (Foto: Instagram @sophiaabrahao)

Tem alguns produtos de maquiagem que a gente não abre mão, seja aqui ou em New York, né? Mas, infelizmente, nem sempre dá pra levar na mala toda a sua nécessaire de maquiagem para a viagem. Nessas horas, é importante selecionar os produtinhos mais práticos e versáteis para ficar linda em qualquer situação.

Se você vai viajar para a cidade que nunca dorme e não consegue decidir quais maquiagens não pode deixar de levar para lá, não precisa se preocupar. A gente te ajuda a escolher as makes que não podem faltar na sua nécessaire para arrasar em NY.

Batom Super Stay Matte Ink para deixar a boca linda o dia todo

Não importa se você curte batons bem vibrantes ou preferes as cores mais clarinhas: o Super Stay Matte Ink é indispensável na sua maleta de maquiagem. Ele tem uma durabilidade incrível e garante que a cor que você usou pela manhã continue bem viva até o fim do dia.

A gente não precisa nem falar que isso é super importante em uma viagem como New York, né? Se você vai passear o dia inteiro, experimentar várias comida maravilhosas e conhecer a cidade, o seu batom precisa resistir a todas essas experiências. Por isso, a linha Super Stay Matte Ink não pode faltar na nécessaire.

Máscara de cílios Big Shot deixa seu olhar super marcante

Seja no dia a dia ou em NY, toda make precisa de uma boa máscara de cílios para caprichar no visual e deixar o olhar mais impactante. Além disso, você não vai desperdiçar a chance de tirar aquelas fotos incríveis na Times Square, né? Para o look ficar perfeito, Big Shot é a máscara perfeita para te deixar linda durante a viagem para New York.

Ela deixa seus cílios incríveis para a make básica ou para os dias que você quer ficar super produzida. Big Shot garante aquele shot de ondulação que deixa os olhos perfeitos - e tudo isso em apenas uma camada. Já pode colocar na sua nécessaire para ficar linda em NY.

Corretivo Instant Age Rewinder cobre as olheiras e marquinhas na pele

É claro que você quer deixar a pele perfeita na sua viagem para New York, né? Mas, na correria para visitar todos os pontos turísticos imperdíveis, nem sempre dá tempo de fazer aquela cobertura perfeita na pele. Nesses momentos, um bom corretivo pode fazer toda a diferença. Por isso, o Instant Age Rewinder não pode faltar na sua nécessaire.

Ele proporciona uma cobertura super natural e é perfeito para disfarçar as olheiras. O corretivo queridinho de Maybelline também cobre as manchas e marquinhas na pele e pode até mesmo substituir a base para uma make mais natural.

Maybelline te leva para conhecer NY

Se você quer conhecer New York mas ainda não teve essa oportunidade, Maybelline pode te ajudar a realizar seu sonho. É só participar da promoção “Maybelline te leva a New York”, nas compras a partir de R$100 em produtos da marca. Quer saber mais sobre a promoção? A gente te conta tudo aqui!

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.