4 dicas de pele de Sir John: maquiador de famosas como Beyoncé revela truques para cuidar do rosto

Sir John ? o maquiador oficial de estrelas como Beyonc?! Descubra as dicas dele para melhorar a pele! (Foto: Instagram @sirjohnofficial)
Sir John ensinou os cuidados com a pele antes de maquiar as famosas (Foto: Instagram @sirjohnofficial)
Sir John ensinou os cuidados com a pele antes de maquiar as famosas (Foto: Instagram @sirjohnofficial)
O maquiador das famosas contou que a m?scara de argila antes de qualquer maquiagem ajuda a limpar os poros do rosto (Foto: Instagram @sirjohnofficial)
O maquiador das famosas contou que a m?scara de argila antes de qualquer maquiagem ajuda a limpar os poros do rosto (Foto: Instagram @sirjohnofficial)

Quem n?o AMA dicas para melhorar a pele? Vindas do maquiador favorito das famosas, ent?o, nem se fala! Sir John, queridinho de celebs como Beyonc? e Kim Kardashian, contou alguns segredos de beleza ao site Skincare. O legal ? que eles segredinhos podem ser inclu?dos facilmente na nossa rotina da vida real, viu? Confira as 4 dicas de Sir Jhon!

1. Dieta e estilo de vida fazem, sim, a diferen?a!

Sir John contou que at? mesmo as famosas tem l? seus dias de bad skin - sim, acredite! - , mas o que faz a diferen?a na vida delas ? uma rotina de exerc?cios e uma boa alimenta??o, que inclui couve, cenoura e muitos vegetais coloridos, principalmente os de cores laranja e amarela. "Se voc? quer ter certeza de que quer melhorar sua pele, certifique-se de que voc? tem o melhor prato ? sua frente tamb?m", contou.

Quando o assunto ? exerc?cios, ele d? a dica. "V? para a academia, fa?a uma corrida. Se voc? n?o tiver tempo para fazer um treino completo, d? um passeio r?pido, porque se voc? aumentar seu batimento card?aco, isso ir? ajudar a alcan?ar uma pele brilhante", contou.

2. Antes da maquiagem, m?scara de argila!

Sir John contou que gosta de usar uma m?scara facial antes de aplicar qualquer maquiagem! E por que n?o tentar em casa? "Enquanto voc? estiver no telefone, enquanto assiste ? TV, fa?a esse passo facial que leva apenas 15 minutos. Onde quer que eu v?, eu gosto de realmente usar uma m?scara de argila para limpar os poros", contou ao Skincare.

Sobre as m?scaras: j? viu que as masks s?o super rapidinhas, n?? Voc? pode apostar na argila verde, na vermelha e na preta, que s?o as mais queridinhas e ajudam a tirar a oleosidade, a esfoliar e a iluminar. Aqui, a gente contou tudo sobre elas!

3. Suco de couve e creme para olhos: dupla imbat?vel para olheiras

"As olheiras s?o a primeira coisa que essas garotas querem se livrar", contou Sir Jhon! E como a gente tamb?m quer se ver longe das manchinhas escuras abaixo dos olhos, a dica do maquiador ? tomar suco verde de couve, porque a verdura tem vitamina K, que melhora a coagula??o do sangue e hidrata a pele.

Um creme para olhos, segundo ele, tamb?m ? uma boa dica para devolver ?gua ? essa partezinha escura da pele do rosto, que tamb?m ? mais fr?gil.

4. Fuja das bact?rias: limpe pinc?is de maquiagem e a tela do celular

Um dica que muuuita gente ignora ? ficar atendo aos objetos sujos que podem fazer ? pele: pinc?is de maquiagem, esponjinhas do tipo beauty blender e at? seu celular podem transmitir bact?rias e causar coceira e espinhas!

Por isso, a dica de Sir John para ficar longe desses maus h?bitos ? limpar o pincel com frequ?ncia e trocar de esponjinha. Limpe a tela do seu celular e evite colocar a m?o no rosto o tempo todo!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.