4 fotos que provam o poder da sobrancelha na maquiagem: veja os antes e depois e compare as tendências!

O formato ideal para cada apaixonada por maquiagem varia conforme o tipo de rosto (Foto: Instagram @eman)
As sobrancelhas est?o cada vez mais destacadas no visual, mas a tend?ncia nem sempre foi assim. Relembre com algumas fotos na mat?ria! (Foto: Instagram @bilintinamakeup)
As sobrancelhas est?o cada vez mais destacadas no visual, mas a tend?ncia nem sempre foi assim. Relembre com algumas fotos na mat?ria! (Foto: Instagram @bilintinamakeup)
A sobrancelha perfeita atualmente ? bem preenchida e esfumada da maneira certa no visual (Foto: Instagram @khloedosh)
A sobrancelha perfeita atualmente ? bem preenchida e esfumada da maneira certa no visual (Foto: Instagram @khloedosh)

As antenadas em maquiagem sabem: o que ? tend?ncia para o formato e preenchimento das sobrancelhas perfeitas j? mudou (e muito!) ao longo do tempo - s? que, agora, a internet decidiu provar que isso ? verdade mostrando antes e depois incr?veis nas hashtags #eyebrowevolutions e #eyebrowglowup. Agora, o que n?o faltam s?o apaixonadas por maquiagem compartilhando seus looks antigos e atuais lado a lado no Instagram para deixar bem claro o quanto a moda mudou e o tanto que o desenho adequado da sobrancelha para cada rosto pode fazer milagres no look. Confira alguns exemplos!

1. Esfumar as sobrancelhas ? o toque que faz toda diferen?a no olhar

Lembra de como eram as suas sobrancelhas em 2012? Se voc? ? uma apaixonada por tend?ncias de maquiagem, provavelmente elas estejam bem diferentes do que eram antigamente - assim como o exemplo acima. A verdade ? que, naturalmente, a arruma??o dos pelinhos acima dos olhos foram mudando ao longo do tempo - e n?o s? com a ajuda de formato mais preenchido, como tamb?m pelo uso iluminador ao redor do desenho das sobrancelhas no rosto.

2. Formato mais suave no cantinho externo ajuda a dar ar natural ao look

Sabe aquela curvinha bem marcada feita do meio para fora das sobrancelhas? Ela ? muito importante, especialmente se a ideia ? levantar o olhar e trazer mais drama e eleg?ncia ao visual. N?o tem jeito: sobrancelhas e maquiagens s?o feitas de detalhes e ? preciso se atentar a todos eles - especialmente se voc? pretende preencher e limpar os p?los por conta pr?pria.

3. Sobrancelhas mais grossas afinam o rosto e d?o impress?o de preenchimento nos olhos

A sensa??o que d? ao ver uma imagem do "antes" com sobrancelhas mais finas ? que o rosto parece mais cheio e que falta algo no olhar, n?o ?? Pois, ent?o, fica o ensinamento: o segredo do sucesso ? apostar no preenchimento natural para encher as partes com falhas e garantir uma make mais poderosa!

4. Maquiagem dos olhos e das sobrancelhas n?o s?o mais as mesmas de dois anos atr?s

O que mais se pode perceber no desafio da #eyebrowevolution - al?m da pr?pria evolu??o da sobrancelha - ? a evolu??o de toda a maquiagem em si. D? para notar, por exemplo, que as t?cnicas de contorno facial se aprimoraram bastante (e ainda bem por isso). Assim, al?m de uma sobrancelha incr?vel e bem delineada, a produ??o de todo o rosto tamb?m acompanha as tend?ncias e vai ficando cada vez mais caprichada para qualquer ocasi?o!

Reda??o: Raquel Matos

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.