4 jeitos diferentes de usar batom para academia: saiba como ficar linda mesmo na hora do exercício

Descubra 4 jeitos diferentes de maquiar os l?bios para a academia!

Quem disse que academia n?o ? lugar para maquiagem? Sair de casa sem make ou malhar depois do trabalho sem retocar a produ??o ? uma realidade que n?o existe para muitas meninas. E j? que o look da academia pede uma toque leve e natural, rola a d?vida do que apostar na hora da atividade: nesses casos, o batom e suas vers?es - como lip balm e l?pis labial - s?o os verdadeiros aliados. Confira as diferentes maneiras de deixar os l?bios naturais e bonitos na academia!

Lip balm garante make natural e ainda hidrata os l?bios

Carregar um produto que garanta l?bios hidratados e com um toque de cor na bolsa ? o jeito mais pr?tico de dar um "up" na make de forma natural. O lip balm ? uma op??o certeira para as meninas mais pr?ticas, j? que ? f?cil de aplicar, n?o precisa olhar no espelho e n?o demanda tanta precis?o. O hidratante costuma deixar a boca ?mida na medida certa, e ainda h? v?rias op??es de cor para voc? escolher: nude, marrom e rosa s?o as mais conhecidas.

Batom em gloss pode substituir o lip balm

Para as meninas que adoram o batom em gloss, seja incolor ou colorido, o produto tamb?m est? liberado para usar durante o treino, j? que ? leve e a maioria tem propriedades hidratantes. O batom ir? deixar a boca com um efeito parecido com o lip balm. No entanto, ? preciso medir a intensidade em rela??o ao gloss colorido: a dica ? n?o exagerar na cor e escolher tons discretos, como nude, rosa ou p?ssego, que v?o garantir um rosto corado sem pesar a maquiagem.

Batom cremoso ? ideal para quem prefere mais conforto

Para quem n?o quer se preocupar se os l?bios est?o borrados, o batom cremoso ? uma ?tima op??o, principalmente para as meninas que n?o gostam do aspecto molhado do gloss. Al?m de mais sequinha, a textura cremosa fixa melhor nos l?bios, garantindo conforto e um toque de luminosidade. Nesse caso, vale apostar nos tons mais suaves, como o nude e o cor de boca, ou em cores mais vivas, como o coral ou rosa claro.

L?pis labial ? perfeito para contornar a boca de forma discreta

Para as meninas que n?o querem apostar nos batons tradicionais para praticar exerc?cios, uma dica que deixa a produ??o ainda mais leve ? apostar no l?pis labial para fazer apenas o contorno da regi?o. O item entrega diversas vantagens: al?m de ter uma dura??o maior, a boca contornada da forma certa fica mais volumosa e delineada, al?m de garantir um toque de cor. Para garantir apenas o delineado dos l?bios, aposte no l?pis nude, e para garantir um toque de cor, prefira os produtos rosados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.