4 máscaras de cílios que você precisa ter: veja as melhores opções para cada momento!

Saiba como escolher a m?scara de c?lio perfeita para cada ocasi?o e monte a sua n?cessaire com as mais indicadas para o seu look (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A m?scar Colossal ? uma das queridinhas para c?lios bem definidos e volumosos instantaneamente (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A m?scar Colossal ? uma das queridinhas para c?lios bem definidos e volumosos instantaneamente (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Saiba como escolher a m?scara de c?lios perfeita para o seu look e ocasi?o com as dicas da mat?ria (Foto: Instagram @maybelline)
Saiba como escolher a m?scara de c?lios perfeita para o seu look e ocasi?o com as dicas da mat?ria (Foto: Instagram @maybelline)

Engana-se quem pensa que uma ?nica m?scara de c?lios ? suficiente para todos os tipos de produ??o, viu? Uma boa makeup lover e expert no assunto sabe bem que cada ocasi?o pede um tipo diferente do produto - e, por isso, ? mais do que indicado ter vers?es que garantam n?o apenas efeitos diferentes de volume e drama, mas tamb?m acabamentos mais ou menos flex?veis como as vers?es ? prova d'?gua ou lav?vel.

E a?, quer saber quais desses itens s?o os must have na sua bolsinha de maquiagem? O TSM pode te ajudar: confira a lista com as 4 melhores m?scaras do momento e deixe seu olhar ainda mais poderoso!

1- Maquiagens de festa pedem a m?scara de c?lios Colossal

Maquiagens de festas - seja formatura, casamento ou noitada - precisam de um refor?o a mais no efeito dram?tico, certo? Nesses casos, a Colossal ? com certeza a mais indicada! Oferecendo um resultado de volume e impacto que s? a m?scara amarelinha mais amada por fashionistas de todo o mundo tem, essa vers?o sai ganhando no quesito durabilidade do look e olhar power para ocasi?es especiais. ? s? construir algumas camadas para ver o quanto ela faz milagres na produ??o!

2- The Falsies ajuda ? perfeita para o look do dia a dia

Agora, se a ideia ? dar um up b?sico no visual para o trabalho, faculdade ou escola, a m?scara The Falsies C?lios Posti?os ? tudo que voc? precisa! Por causa da f?rmula com pr?-keratina, ela oferece curvatura m?xima e preenchimento ideal ao look - mas tudo na medida para deixar os olhos com o destaque certo na make mais clean e fresh. At? porque, vamos combinar: at? mesmo os looks mais naturais n?o devem abrir m?o de uma boa m?scara de c?lios, n?? Melhor ter a aliada perfeita sempre ? m?o!

3- M?scara C?lios Sensacionais d? um up com efeito leque no look da balada

O efeito leque ? tend?ncia m?xima para os c?lios e ajuda a deixar o visual ainda mais poderoso - logo, nada mais justo do que ter uma m?scara espec?fica pra conseguir esse resultado! Com algumas camadas da C?lios Sensacionais de Maybelline NY, por conta das cerdas refor?adas e do formato do pincel que alcan?a at? mesmo aqueles c?lios beeem pequenos, o resultado ? impacto em dobro!

Mas fica a dica: crie as camadas no olhar sem deixar que o produto se seque nos pelinhos, viu? Isso faz toda diferen?a no resultado final!

4- Push Up Drama ? perfeita para quem ama o efeito de c?lios posti?os

Quem ama o efeito de make profissional que os c?lios posti?os d?o ao look pode se render sem medo ? Push Up Drama, a m?scara favorita das gringas que chegou por aqui com os #HotFromNewYork. Ela ? de f?cil aplica??o, garante o efeito push-up em poucas pinceladas e, de quebra, imita perfeitamente o efeito de um c?lio posti?o no olhar. Como n?o amar, n?? Sempre que quiser volume e tamanho extra, pode contar com ela!

Fique de olho nas vers?es diferentes das m?scaras para saber em qual apostar na sua make!

Al?m de escolher o seu efeito preferido para cada maquiagem, ? mega importante saber qual acabamento se adequa melhor ? ocasi?o e proposta para o look, certo? Por isso, bastante aten??o ?s vers?es dispon?veis das m?scaras - at? mesmo para saber a melhor maneira de remov?-las do visual!

A m?scara de efeito Super Filme ? exclusiva de Maybelline NY, oferece dura??o de um dia inteiro no visual e consegue ser removida facilmente com a ajuda de ?gua morna;

A m?scara lav?vel ? aquela de acabamento incr?vel e remo??o bem f?cil por meio de ?gua, demaquilantes comuns ou len?os de limpeza;

E a m?scara ? prova d'?gua ? aquela que permite um look duradouro e resistente, por isso, deve ser removida com demaquilantes ou ?gua micelar bif?sica.

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.