4 produtos de make essenciais para turbinar seu look de Carnaval: da base de longa duração ao batom colorido!

A make bem colorida e divertida para carnaval ? um must do nessa ?poca do ano! Veja os itens de maquiagem para turbinar o look (Foto: Instagram @nikkietutorials)
Os batons escuros e bem chamativos s?o perfeitos para combinar os looks para o carnaval (Foto: Instagram @victorialynbeauty)
Os batons escuros e bem chamativos s?o perfeitos para combinar os looks para o carnaval (Foto: Instagram @victorialynbeauty)
A base de alta cobertura e longa dura??o ? ideal para fazer makes duradouras e perfeitas para curtir um dia de bloco (Foto: Instagram @loren.not.laurenn)
A base de alta cobertura e longa dura??o ? ideal para fazer makes duradouras e perfeitas para curtir um dia de bloco (Foto: Instagram @loren.not.laurenn)

A contagem regressiva para o Carnaval j? come?ou! Agora ? a hora de pensar em todos os looks, organizar as makes e se preparar para caprichar na maquiagem colorida e de longa dura??o - afinal de contas, j? que a ?poca ? de blocos de rua, muito calor e folia, nada mais justo do que apostar nas produ??es cheias de cor e brilho (pode vir, glitter!) que garantam uma boa cobertura e alta durabilidade.

E agora, quer uma ajudinha para organizar a n?cessaire do carnaval com os produtos certos para a festa? O TSM te lembra os itens que n?o podem faltar!

1. Bases de longa dura??o s?o must have para uma pele perfeita no carnaval

N?o d? para pensar em um look realmente resistente sem falar em bases de longa dura??o! Ela ? ideal para quem quer passar o dia todo dan?ando e aproveitando bastante as festas do feriado, mas - claro - sem perder o glamour de uma make intacta! Al?m disso, ? a mais indicada para esconder manchinhas, espinhas e outras marcas.

De todo jeito, vale refor?ar: n?o ? preciso ter medo de ficar com um aspecto muito carregado por conta da f?rmula mais espessa, ok? O segredo ? ter aten??o ? aplica??o, trabalhando a make em camadas leves at? chegar na cobertura desejada e usando um pincel duo fibra ou uma esponja umedecida para espalhar a cor de um jeitinho mais uniforme - ? tiro e queda!

2. Batons de cores vibrantes s?o os melhores aliados da make colorida para a festa

Vale lembrar que quanto mais cores vibrantes ? sua disposi??o durante os dias de carnaval, melhor! E isso vale tanto para quem gosta de usar uma cor para cada look e variar o visual, quanto para quem pretende botar toda habilidade com makes baf?nicas pra jogo.

Se voc? ? dessas que pretende usar e abusar de t?cnicas como a ombr? lips, ou de maquiagens mais art?sticas com lip arts impec?veis - experts no assunto podem se soltar sem medo nessa ?poca do ano -, ? bom montar seu arsenal coloridinho na n?cessaire!

3. L?pis de olho colorido ? o toque de charme para os olhos na maquiagem divertidinha

Por fim, mas n?o menos importante, nada de deixar os olhos de fora da make moderninha e divertida para a festa, viu? Aqui, se voc? preferir que o foco fique todo ns l?bios, usar apenas um l?pis de olho colorido na linha d?gua, rente aos c?lios inferiores ou at? mesmo na p?lpebra - como delineador - ? uma boa estrat?gia de make equilibrada e impec?vel! N?o precisa ter medo, ? s? se jogar na proposta mais despojada para essa ?poca do ano e se inspirar nas tend?ncias do momento, caprichar no glitter e arrasar!

4. Batom de longa dura??o ajuda a n?o transferir nem derreter o look durante o bloco

Quando o assunto ? maquiagem duradoura, outro item indispens?vel na make de uma boa foli? ? o batom 24h! Nada melhor do que beber, comer, brincar e beijar sem medo de perder a cor dos l?bios ou transferir o batom, n??

Com batons de longa dura??o fica ainda mais f?cil manter o look perfeito mesmo ao fim do bloco! Basta escolher o tom que voc? preferir, aplicar a cor e, depois, finalizar com um hidratante labial para evitar o ressecamento e deixar o acabamento incr?vel!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.