4 produtos que você precisa ter para montar seu look nos jogos do Brasil

Para as unhas, nada melhor do que se inspirar em uma nail art com o desenho da bandeira (Foto: Naiara Dambroso)
O batom azul ? um ?timo aliado para a maquiagem inspirada no Brasil para assistir os jogos (Foto: Maybelline NY)
O batom azul ? um ?timo aliado para a maquiagem inspirada no Brasil para assistir os jogos (Foto: Maybelline NY)
Veja quais itens usar no seu look para os jogos do Brasil e se inspire! (Foto: Shutterstock)
Veja quais itens usar no seu look para os jogos do Brasil e se inspire! (Foto: Shutterstock)

Ainda n?o sabe como arrasar no look e maquiagem para assistir aos jogos do Brasil? A gente pode ajudar! Por sorte, o que n?o faltam s?o itens de make como batons, l?pis e sombras coloridas e perfeitas para deixar o visual divertido em verde, azul e amarelo!

Bora come?ar? ? s? anotar todas as dicas e j? colocar tudo em pr?tica!

1- Batom matte azul para uma make ousada e divertida

O batom azul j? ? um queridinho de make das mais ousadas - logo, por que n?o usar e abusar dessa cor para torcer pelo Brasil nas pr?ximas semanas? Para quem gosta do look mais extravagante, o item ? do tipo must have! Mas, se voc? faz parte do time que ainda n?o se arriscou com o batom mais vibrante, os jogos podem ser a oportunidade perfeita para brincar com cor nos l?bios - por que n?o?

E vale lembrar que o efeito matte ? um b?nus bem-vindo no batom azul especialmente para essas ocasi?es: esse acabamento ? bem mais resistente e consegue durar toda a festa exigindo poucos retoques na make!

Nossa dica: se voc? procura op??es de batom azul bem pigmentado, pr?ticos e de boa dura??o, pode apostar sem medo na vers?o em l?pis Extreme Matte - Baf?nica, de Maybelline NY ou na vers?o bala da linha Color Sensational - Me Joguei Na Pista.

2- Sombras azul e dourada no look glamouroso para os jogos

J? para turbinar a maquiagem dos olhos, o segredo ? apostar nas sombras em tons coloridos e cheios de brilho! Aqui, os tons azul e verde tamb?m entram como boas apostas para deixar o olhar bem dram?tico e moderninho, digno de um bom smokey eye.

Agora, se a ideia ? equilibrar as sombras dos olhos com os batons coloridos - ou s? deixar o look mais s?brio -, a sombra dourada ? uma ?tima aliada! Nada melhor do que um tom que tamb?m est? na paleta das cores para os jogos e, de quebra, deixa o visual super feminino, n??

Nossa dica: as sombras Expert Wear Mono, de Maybelline NY, s?o as favoritas das beuaty bloggers gringas e os tons dispon?veis n?o poderiam ser melhores para os jogos! Destaque para o verde musgo "Khaki Camo" e o azul intenso "Acid Rain".

3- L?pis de olho colorido para criar delineados divertidos na maquiagem

O l?pis de olho colorido ? outro produto que n?o pode ficar de fora da make nos dias de jogos do Brasil, afinal, ele ? a garantia de looks bem vers?teis, n?? O item ? simplesmente perfeito tanto para fazer o delineado divertido quanto para o look discreto com tra?o colorido na linha dos c?lios inferiores.

Nossa dica: f?cil de usar, bem pigmentado e bastante resistente, o l?pis de olho Colossal Kajal Azul ? a indica??o mais certeira para experts e iniciantes em maquiagem.

4- Esmaltes verde, amarelo e azul para nail arts com as cores da bandeira

? claro que um look completo n?o deixa a produ??o das unhas de fora, n?? E para arrasar com um visual bem colorido e caracter?stico dos jogos, a melhor pedida ? ousar nas decora??es de unha usando os esmaltes verde, amarelo e vermelho.

D? para colorir uma pontinha do dedo com cada cor ou, ent?o, se jogar na proposta mais elaborada e super patriota como a desse passo a passo aqui. Tudo depende do seu estilo!

Nossa dica: os esmaltes verde, amarelo e azul da cole??o "Vai, Brasil!" de Colorama est?o perfeitos para torcer em grande estilo. A esmalta??o fica perfeita com os acabamentos variados e tons da moda, vale a pena conferir!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.