4 tendências de maquiagem para apostar já: veja como adaptar os looks das passarelas para o dia a dia

O look minimalista segue sendo um dos favoritos, e pode ser levado para o dia a dia exatamentoe como apresentado nas passarelas (Foto: Getty Images)
Outra tend?ncia que est? ganhando espa?o ? o look grunge com acabamento molhado, que pode ganhar vers?o bem feminina e delicada (Foto: Getty Images)
Outra tend?ncia que est? ganhando espa?o ? o look grunge com acabamento molhado, que pode ganhar vers?o bem feminina e delicada (Foto: Getty Images)
As makes coloridas, como a de Richard Malone na London Fashion Week, tamb?m podem ser adpatadas para o dia a dia (Foto: Getty Images)
As makes coloridas, como a de Richard Malone na London Fashion Week, tamb?m podem ser adpatadas para o dia a dia (Foto: Getty Images)
O olho preto apareceu reinventado nas Semanas de Moda, como no desfile de Balmain em Paris, e promete ser tend?ncia (Foto: Getty Images)
O olho preto apareceu reinventado nas Semanas de Moda, como no desfile de Balmain em Paris, e promete ser tend?ncia (Foto: Getty Images)

As passarelas das Semanas de Moda sempre s?o fonte de inspira??o para as produ??es das mais antenadas! Nas maquiagens, por vezes os looks art?sticos podem ser muito ousados para o dia a dia de algumas, mas com um pouco de criatividade, ? poss?vel criar vers?es mais discretas para usar no trabalho, faculdade ou at? na balada. Veja 4 das tend?ncias de make mais quentes do momento e confira o passo a passo de como adaptar cada uma!

Efeito grunge e acabamento glossy podem ganhar vers?o mais feminina para o dia a dia

O look grunge e com olhos bem marcados est? fazendo um retorno em vers?o mais glamourosa e a grande tend?ncia agora ? complet?-lo com um pouco de gloss. No dia a dia, a sombra cremosa pode garantir o acabamento brilhoso sem exageros. Veja como adapt?-lo!

1. Depois de preparar a pele com a base, aplique o corretivo na regi?o abaixo dos olhos e tamb?m nas p?lpebras, para fixar a sombra;

2. Com o dedo, aplique uma camada leve de sombra cremosa bronze ou de tom rosa mais escuro em toda a p?lpebra m?vel;

3. Espalhe a mesma cor ao longo da linha de c?lios inferiores, com a ajuda de um pincel de esfumar;

4. Use uma sombra mais escura aplicada apenas no centro da p?lpebra superior;

5. Para deixar o visual mais feminino, finalize com bastante m?scara de c?lios e um pouco de blush.

Para a balada, o olho preto em diversos estilos est? fazendo um retorno

O olho preto tamb?m est? voltando ? moda! Como nos desfiles da grife Versace, Balmain ou Aberta Ferreti, o novo "smokey eye" aparece com a sombra preta combinada com tons metalizados, ou ainda com o pigmento aplicado em estilo gr?fico, sem esfumar. Saiba como deix?-lo mais suave!

1. Prepare a pele com base e corretivo, dando prefer?ncia ? cobertura m?dia para um efeito mais leve;

2. Aplique um pouco de blush cintilante nas ma??s do rosto;

3. Com um pincel chanfrado, esfume dois tra?os rentes ?s linhas de c?lios com sombra preta, em estilo de delineado duplo

4. Aplique um pouco de sombra bronze ou dourada nos cantinhos internos do olho, e espalhe-a at? o centro da p?lpebra;

5. Finalize com m?scara de c?lios e batom nude ou marrom.

Sombras e delineados coloridos de Nova York e Londres tamb?m podem ser adaptados

Cor foi a palavra de ordem nas makes das Semanas de Moda para a temporada de outono-inverno 2018! Especialmente nos olhos, os efeitos coloridos surgiram nos delineados e nas sombras, com tons bem vibrantes e ousados. Confira o passo a passo e aprenda a traduzir essa tend?ncia para o seu dia a dia!

1. Espalhe um BB Cream ou base em todo o rosto e aplique o corretivo como de costume;

2. Deixe o rosto mais definido com a t?cnica de 'strobing', aplicando um pouco de sombra dourada no osso das ma??s do rosto e ao longo do topo do nariz;

3. Com um delineador azul vibrante, fa?a um tra?o gatinho

4. Em seguida, delineie a linha d'?gua com um kajal preto e aplique v?rias camadas de m?scara

5. Defina as sobrancelhas com um l?pis espec?fico e penteie os fios para cima;

6. Finalize com um toque de blush de tom coral e aplique um batom bem vibrante.

Aposte nos looks minimalistas e l?bios manchadinhos das passarelas para o trabalho

O look minimalista segue sendo o favorito no mundo da moda e beleza, e o melhor ? que ele pode ser adotado diretamente da passarela para o dia a dia. Um detalhe que tem aparecido bastante nos desfiles ? a boca manchadinha, com um leve toque de cor rosada, deixando os looks bem femininos e delicados. Veja o tutorial e adote o look!

1. Para este visual, prefira usar apenas um pouco de corretivo e p? compacto na zona "T";

2. Em seguida, aplique a sombra prateada ou dourada nos pontos altos do rosto;

3. Para o efeito manchadinho na boca, aplique um pouco de batom rosa com leves batidinhas do dedo anelar no centro dos l?bios;

4. Com a "sujeirinha" que fica no dedo, aplique um pouco da cor nas bochechas;

5. Finalize com algumas camadas de m?scara de c?lios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.