4 tons de esmalte vermelho que são tendência para o inverno 2018: confira as inspirações do Instagram!

Confira quais são os tons de esmalte vermelho para o inverno 2018 e arrase na esmaltação (Foto: Instagram @marimariamakeup)
O esmalte vermelho melancia é ideal para um look moderninho nas mãos nesse inverno 2018 (Foto: Instagram @semilac_ie)
As unhas com esmalte vermelho cereja são perfeitas para ocasiões especiais (Foto: Instagram @beautyglueck)
O vermelho escuro é o clássico mais intenso e elegante que entra na lista dos esmaltes vermelhos para 2018 (Foto: Instagram @jennifer_rosa)
Confira quais são os tons de esmalte vermelho para o inverno 2018 e arrase na esmaltação (Foto: Instagram @marimariamakeup)

Ficou curiosa para saber como usar o esmalte vermelho no inverno 2018? Então aproveite: a gente já foi pesquisar quais nuances estão em alta para a estação e reunimos as 4 tonalidades de vermelho em que você precisa apostar já!

E tem esmalte vermelho para todos os gostos, viu? As inspirações vão desde o vermelho vivo e alegre até o escuro e superclássico - perfeitos para você causar da maneira como se sentir melhor!

Tendência #1: esmalte vermelho aberto é opção colorida para o inverno

Se você quer trazer um pouquinho de cor para as mãos, aproveite: o tom vermelho aberto e mais moderninho está MEGA em alta e tem sido a escolha favorita de beauty bloggers como Mari Saad e Mari Maria, duas apaixonadas por esmaltes!

Esse tipo de vermelho bem vivo e aberto é ideal para quem quer deixar as mãos coloridas e bem destacadas na temporada mais fria, garantindo uma esmaltação mais alegre e ousada. Bom, né?

Tendência #2: esmalte vermelho melancia deixa as mãos mais divertidas nessa estação

Se engana quem pensa que no inverno só está permitido usar cores muito escuras de esmalte, viu? Uma prova disso é o esmalte vermelho melancia, no meio termo entre o rosa e o laranja, que está cada vez mais em alta!

Ele pode ser usado para uma esmaltação uniforme ou até mesmo para nail arts com filhas únicas bem caprichadas. Quer algumas inspirações? Então clique aqui.

Tendência #3: esmalte vermelho cereja é o meio termo ideal para fãs da cor nas mãos

Agora, se a ideia é deixar a esmaltação nem muito clara, nem muito escura, pode ir sem medo no tom vermelho cereja! Ele é perfeito para deixar a esmaltação bem destacada em uma ocasião especial sem abrir mão do toque divertido e alegre que das cores mais abertas.

Perfeito, né? E se optar pelo efeito cremoso, fica a dica: não se esqueça de passar a cobertura intensificadora da cor depois de pintar as unhas para deixar o acabamento bem valorizado!

Tendência #4: esmalte vermelho escuro é opção sóbria e elegante no inverno

Por fim, é claro que o esmalte escuro não ficaria de fora da lista, certo? O vermelho escuro também entra como um dos queridinhos do momento, combinando com os dias mais frios e especialmente com as ocasiões importantes, como um casamento ou formatura.

E por falar em momentos especiais, se você precisar de uma ajudinha extra com dicas para unhas de madrinhas e convidadas, é só clicar aqui que a gente pode facilitar a sua produção para o grande dia.

Redação: Raquel Carletto