5 makes para dar as boas vindas ao outono com muito estilo

A grife Roberto Cavalli valorizou os fios inferiores e turbinou a make com delineado preto na linha d'?gua
O esfumado preto ganhou vers?es mais exuberantes e dram?ticas na passarela da Chanel
O esfumado preto ganhou vers?es mais exuberantes e dram?ticas na passarela da Chanel
O batom roxo super escuro ? o queridinho da temporada e ganhou espa?o no desfile da Giles
O batom roxo super escuro ? o queridinho da temporada e ganhou espa?o no desfile da Giles
A beleza nude apareceu turbinada com gloss labial no desfile de Alexis Mabille
A beleza nude apareceu turbinada com gloss labial no desfile de Alexis Mabille
A grife Mugler investiu no delineado duple e alongado para o desfile de outono
A grife Mugler investiu no delineado duple e alongado para o desfile de outono

Quem j? est? comemorando a tr?gua dado pelo sol no in?cio do outono pode comemorar tamb?m o come?o de um novo ciclo para a beleza. Os dias mais frios abrem espa?o para tons mais escuros e visuais mais cl?ssicos para a maquiagem. Para dar as boas vindas ? nova esta??o com muito estilo, o Tudo Sobre Make selecionou cinco makes que s?o perfeitas para curtir as temperaturas mais baixas.

Superesfumados para looks mais glamousosos

Os esfumados s?o os maiores cl?ssicos da maquiagem, mas neste outono os efeitos mais suaves v?o dar lugar para sombras ultra chamativas e com uma pegada moderna e dark. Perfeitos para curtir a noite, vale lan?ar m?o do pretinho b?sico, que pode aparecer com um superesfumado como centro do look ou finalizando makes com tons de azul, roxo, prata, dourado ou com glitter. Para entrar no clima da temporada, a ideia ? esquecer o limite do c?ncavo e apostar sem medo na sombra at? pr?xima ?s sobrancelhas, como vista na passarela da grife Chanel.

Delineados gr?ficos para estilos moderninhos

Os delineadores tamb?m est?o liberados durante o outono. Mas para arrasar no in?cio da temporada do frio, vale deixar de lado os estilos mais cl?ssicos para investir em vers?es mais divertidas. Os delineados gr?ficos prometem ser a sensa??o da temporada, aparecendo em op??es minimalistas para o dia e exuberantes para a noite. O visual desfilado pela grife Mugler, na semana de moda de Paris, ? uma ?tima inspira??o para aquelas que querem variar a make, criando puxadinhos duplos e superlongos.

Visual dram?tico com batom roxo

Apesar do batom vermelho ser o mais desejado pelas mulheres, nada melhor do que dar as boas vindas ao outono com l?bios roxos. A cor j? ? tradicional da temporada, mas pode ganhar um efeito ainda mais badalado com tons mais fechados, que se aproximam do preto e garantem um visual dark e dram?tico, como o desfilado pela grife Giles na semana de moda de Londres.

C?lios valorizados em produ??es rom?nticas

Na esta??o de temperaturas amenas, apostar em makes rom?nticas ? sempre uma ?tima op??o. Para curtir o in?cio do outono, vale dar uma aten??o extra aos c?lios, que podem surgir superlongos e com efeito mais grudadinho. Para aquelas que n?o dispensam makes mais dram?ticas, a produ??o desfilada pela marca Roberto Cavalli traz as refer?ncias perfeitas. Al?m de valorizar os c?lios inferiores, a grife ainda lan?ou m?o do delineador preto borradinho marcando a linha d'?gua.

Makes naturais turbinadas com gloss

O in?cio do outono tamb?m ? a ?poca perfeita para tirar o gloss labial do arm?rio e inclu?-lo em todas as produ??es, das mais ousadas at? as discretas. A inspira??o da grife Alexis Mabille, que desfilou na fashion week de Paris, foi na beleza natural. Os tons de nude ganharam efeito suave e foram finalizados com l?bios super brilhantes e com um toque mais fresquinho.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.