5 maneiras de usar kajal na maquiagem dos olhos: Confira !

5 maneiras de usar kajal na maquiagem dos olhos

Aposte em pintar a p?lpebra superior com kajal de forma intensa e definida para um estilo 'dark'
O cl?ssico esfumado preto discreto ? ideal para eventos noturnos casuais
O cl?ssico esfumado preto discreto ? ideal para eventos noturnos casuais
O esfumado duplo pode ser conseguido com uma separa??o n?tida no cantinho externo do olho
O esfumado duplo pode ser conseguido com uma separa??o n?tida no cantinho externo do olho
Usar o kajal com efeitos gr?ficos ? um estilo perfeito para quem gosta de makes mais modernas
Usar o kajal com efeitos gr?ficos ? um estilo perfeito para quem gosta de makes mais modernas
Delinear a linha d'?gua ? garantia de olhos super profundos de forma discreta
Delinear a linha d'?gua ? garantia de olhos super profundos de forma discreta

Para uma festa, um jantar de fam?lia ou mesmo para o dia a dia, o cl?ssico l?pis preto ? um curinga de maquiagem que nunca falha. Mais emoliente, dur?vel, e f?cil de aplicar, o kajal ? um excelente substituto desse item tradicional e, al?m disso, a sua verstilidade permite experimentar com in?meros estilos de make para olhos. Na linha d'?gua, em efeito esfumado, num estilo gr?fico... confira cinco jeitos diferentes de usar o kajal e inspire-se!

Cl?ssico esfumado preto ? perfeito para eventos de noite casuais

Uma das formas mais cl?ssicas de usar o seu l?pis de kajal ? num smokey eye bem preto. Para conseguir o look, que ? perfeito para festas de fim de tarde ou um evento noturno mais casual, a dica ? desenhar um tra?o de forma intensa tanto na linha de c?lios superior quanto na inferior e, com um pincel ou esponja espec?ficos, esfumar at? conseguir um efeito uniforme.

Efeito duplo ? ideal para dar um toque de sensualidade aos looks

J? quem quer um visual mais intenso, para uma festa ou balada, a dica ? apostar no efeito de esfumado duplo. Para este look, o truque ? deixar uma separa??o n?tida entre o kajal na p?lpebra superior e inferior. Depois de criar o seu smokey eye com kajal, vale pux?-lo um pouco mais de forma a criar um shape mais afiado nos cantos externos e, em seguida, limpe o canto com uma haste flex?vel e crie uma linha separando os dois tra?os com l?pis branco ou nude.

Kajal d? defini??o discreta ao olhar ao ser usado penas da linha d'?gua

Para um visual mais discreto, que ? perfeito tanto para a noite quanto para o dia, vale delinear apenas a linha d'?gua com o kajal. Este truque ? cl?ssico para dar mais profundidade ao olhar, e permite aplicar outras cores de sombra nas p?lpebras.

Estilo gr?fico esfumado ? ideal para makes modernas

Para as que gostam de efeitos bem diferentes, h? in?meros estilos de delineado esfumado gr?fico para escolher. Com kajal, este tipo de make fica mais intenso, e a sua textura cremosa permite ainda que se adicionem pigmentos de glitter ao look, para um efeito super festivo e perfeito para o final de ano.

Shape intenso e definido ? garantia de um visual 'dark' super atual

E para conquistar o look 'g?tico suave' que est? super na moda, o kajal tamb?m ? o aliado perfeito. Uma das maneiras mais indicadas para conseguir o estilo ? aplicando o produto com intensidade na p?lpebra superior, em formato definido e afiado, e finalizar com um pouco de sombra preta para fixar o efeito por mais tempo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.