5 maquiagens para usar com gloss rosa

Para uma make b?sica com estilo, aposte no gloss rosa pink com l?pis do mesmo tom na linha d'?gua inferior
Nas ocasi?es mais sofisticadas, uma boa dica ? apostar no gloss rosa com delineado gatinho
Nas ocasi?es mais sofisticadas, uma boa dica ? apostar no gloss rosa com delineado gatinho
Para valorizar o olhar na produ??o e conseguir um efeito super sexy, a dica ? apostar no gloss rosa de tom bem clarinho
Para valorizar o olhar na produ??o e conseguir um efeito super sexy, a dica ? apostar no gloss rosa de tom bem clarinho
Combinar o gloss rosa com o delineador roxo ? uma boa op??o para as mais ousadas
Combinar o gloss rosa com o delineador roxo ? uma boa op??o para as mais ousadas
Para as mais rom?nticas, a dica ? arrematar a make com um blush rosa bem marcado nas ma??s do rosto
Para as mais rom?nticas, a dica ? arrematar a make com um blush rosa bem marcado nas ma??s do rosto

Que tal aproveitar o clima de Primavera/Ver?o para abrir espa?o na n?cessaire para o gloss rosa? Feminino e super moderninho, ele ? perfeito para quem quer seguir a tend?ncia das esta??es mais quentes do ano e apostar em uma maquiagem com um ar leve e descontra?do - tanto pelo acabamento com brilho molhado quanto pelos tons de rosa que se destacam na temporada. Quer investir no efeito, mas est? em d?vida sobre como usar o produto? Confira 5 possibilidades de makes e inspire-se para n?o errar a produ??o!

1 - Make b?sica

Para os dias em que voc? n?o estiver com tempo ou paci?ncia para fazer uma maquiagem super produzida e cheia de detalhes, a dica ? escolher o gloss rosa pink para arrematar a produ??o e ganhar mais estilo. Na pele, aposte na cobertura com base matte e marque a lateral do rosto com um pouco de bronzer para real?ar a regi?o e deixar um efeito corado. J? para os olhos, que tal ousar um pouco mais e combinar a sombra marrom na p?lpebra com o l?pis rosa na linha d'?gua inferior?

2 - Visual cl?ssico

Quem disse que o gloss n?o ? uma boa op??o para os eventos mais sofisticados? Combinado com a maquiagem certa, ele pode ser o detalhe que faltava para dar um glamour a mais aos looks cl?ssicos! Uma boa op??o para n?o errar na produ??o e de quebra conquistar um ar mais sensual ? combinar o produto com um delineado gatinho bem preciso, mantendo o restante da make mais b?sica para deixar todo o foco no olhar e no brilho molhado dos l?bios.

3 - Olhar fatal

Engana-se quem pensa que o gloss n?o pode ser usado na make em que o foco ? voltado para o olhar: escolhendo um rosa de tom mais discreto, d? para apostar no efeito molhado sem roubar a aten??o dos olhos. Para valorizar o look e conseguir uma maquiagem marcante e glam, a dica ? fazer um esfumado poderoso unindo uma sombra escura com outra mais clara - com a primeira se concentrando na parte externa da p?lpebra, e a segunda na parte interna, criando um efeito iluminado que deixar? o olhar com muito mais destaque.

4 - Maquiagem divertida

Quer aproveitar a temporada de Primavera para arriscar as maquiagens coloridas que nunca teve coragem de fazer? Perfeita para as moderninhas que n?o t?m medo de ousar, esse estilo tamb?m fica ?timo com o gloss - principalmente, para tirar o visual das baladas do final de semana do b?sico.

Para quem ficou com vontade de aderir ao estilo, uma boa dica para arrasar no look ? combinar o gloss de tom rosa m?dio com um marcante delineador roxo, caprichando nas camadas de m?scara de c?lios para deixar o olhar ainda mais em evid?ncia.

5 - Look rom?ntico

Para as rom?nticas que querem uma make feminina com um pouco mais de cor, a dica ? combinar o gloss com um blush rosa bem marcado e valorizar o olhar com uma sombra de mesmo tom, delineado gatinho e c?lios volumosos. Para arrematar a produ??o, ainda vale lan?ar m?o da pele iluminada em pontos estrat?gicos para criar um acabamento mais natural.

Para garantir um toque glamouroso, o segredo ? apostar na sombra rosinha de acabamento metalizado por toda a p?lpebra e a marrom nos cantinhos externos para marcar a regi?o e destacar o olhar sem tirar a delicadeza da make.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.