5 motivos para amar o corretivo Fit Me!

Entenda por que o corretivo Fit Me j? virou favorito entre as mais vaidosas!

Quem j? experimentou o corretivo Fit Me de Maybelline NY n?o abre m?o por nada, mas o apego n?o ? ? toa! Al?m de eliminar as temidas olheiras e cobrir manchas e espinhas chatas no dia a dia, ele t?m v?rios benef?cios que o diferenciam das outras f?rmulas. Se ainda n?o sabe o por qu? de tanto entusiasmo, confira 5 motivos que com certeza te v?o deixar curiosa para experimentar!

1. Hidrata ao mesmo tempo que controla a oleosidade

Formulado especilamente para as brasileiras, o corretivo Fit Me ? perfeito para a maioria dos tipos de pele, al?m de estar dispon?vel em 3 cores diferentes. A sua textura fluida e cremosa n?o pesa e tem poder hidratante, ao mesmo tempo que controla a oleosidade por at? 12h e deixa o rosto com uma textura bem uniforme e lisinha.

2. Tem acabamento sequinho

Al?m de hidratar, o corretivo Fit Me ainda tem efeito mattificante e, por isso, ele deixa a maquiagem bem sequinha e perfeita ao longo de todo o dia. Quem tem uma pele muito oleosa pode ainda complementar a make fixando o produto com um pouco de p? compacto da mesma cor, com cuidado para evitar exageros.

3. N?o craquela nem acumula nas linhas finas

Outro benef?cio do corretivo Fit Me ? a durabilidade. A sua f?rmula funde-se com a pele, evitando o efeito craquelado mesmo com um acabamento bem sequinho. Al?m disso, ele n?o acumula nas dobrinhas da pele, ficando com uma textura lisa e uniforme ao longo do dia, sem precisar de retoques.

4. Tem cobertura alta

Para conseguir disfar?ar bem todas as imperfei??es da pele, como olheiras, manchas e espinhas, o corretivo Fit Me tem uma cobertura alta, que garante uniformizar a pele ao m?ximo. Depois de aplicar a base da linha, ou mesmo um BB Cream, aposte no produto para corrigir as regi?es mais escuras, como abaixo dos olhos e nas laterais do nariz.

5. ? muito f?cil de aplicar

Por ter uma textura fluida e cremosa, o Fit Me n?o custa a espalhar e desliza muito bem na pele. Podendo ser aplicada com esponja ou pincel, a f?rmula tamb?m pode ser espalhada com os dedos, j? que o calor da pele deixa o produto mais fundido com a pele, garantindo um efeito ainda mais natural.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.