5 motivos para amar os batons da linha Extreme Matte!

A linha Extreme Matte conta com uma enorme variedade de cores, do nude ao laranja vibrante (Foto: Instagram @jourdandunn)
Confira 5 motivos para apostar j? nos batons Extreme Matte! (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
Confira 5 motivos para apostar j? nos batons Extreme Matte! (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
O acabamento sequinho e a f?cil aplica??o ? uma das maiores vantagens dos batons Extreme Matte (Foto: Instagram @gigihadid)
O acabamento sequinho e a f?cil aplica??o ? uma das maiores vantagens dos batons Extreme Matte (Foto: Instagram @gigihadid)

Tudo bem que o acabamento brilhoso no batom est? em alta, mas n?o d? para negar: o efeito matte sempre ter? lugar no cora??o das apaixonadas por maquiagem! Por causa disso, a cole??o Extreme Matte de Maybelline NY continua entre os produtos mais comentados do momento! Com batons em formato de l?pis e tons que v?o do nude ao roxo, o que n?o faltam s?o motivos para apostar j? na linha. Mas, para te convencer de uma vez por todas, o Tudo Sobre Make preparou uma lista com os 5 motivos mais importantes. Confira!

1. A cole??o conta com todas as cores que s?o tend?ncia

Se voc? ? do tipo que ama apostar em batons diferentes, a cole??o Extreme Matte ? a escolha perfeita! O motivo? Ela conta com oito tons incr?veis para agradar desde quem prefere l?bios bem discretos ?s que amam completar a make com cores marcantes. As op??es s?o as seguintes: dois nudes - um puxado para o p?ssego e outro acinzentado; tr?s tons de rosa com intensidades diferentes; um laranja vibrante; um vermelho coringa; e um roxo todo fashionista.

2. O acabamento ? suuuper matte

Para quem ama batom matte, quanto mais seco o efeito, melhor! Ent?o, em vez de ficar testando v?rios produtos at? encontrar o que tem o acabamento perfeito para voc?, a dica ? se jogar nos batons da linha Extreme Matte. Deixando os l?bios com um aspecto sequinho sem craquelar, eles s?o uma escolha livre de erros para aquelas que n?o dispensam a tend?ncia.

3. Dura muito tempo na boca

Se o batom matte tradicional j? garante boa dura??o, d? para imaginar como ela ? ainda maior na vers?o que promete um matte ao extremo! Al?m das cores maravilhosas e que se encaixam em v?rias ocasi?es, uma das maiores vantagens da linha ? a liberdade de n?o precisar ficar se preocupando com retoques constantes ao longo do dia - e nem com os desagrad?veis borradinhos ao redor da boca ou nos dentes.

4. A aplica??o n?o podia ser mais f?cil

Uma das maiores queixas sobre batom matte ? a dificuldade para aplicar o produto nos l?bios, j? que seu acabamento super seco torna mais dif?cil espalhar a cor e fazer um contorno nos l?bios. Mas, se esse ? um dos motivos que te deixa receosa de apostar no Extreme Matte, n?o precisa se preocupar: seu formato inovador, em l?pis, garante um maior controle na hora da aplica??o e facilita muito na hora de delinear o desenho da boca - at? mesmo no arco do cupido, a parte mais complicada. ? ou n?o ? para amar?

5. Tamb?m pode servir de base para outros batons!

Quem conhece os truques de maquiagem sabe que aplicar l?pis antes do batom ? a dica para garantir uma cor mais intensa, duradoura e um contorno perfeito dos l?bios. Por isso, al?m de usar o Extreme Matte sozinho, voc? tamb?m pode us?-lo como base para batons com outro acabamento - como o cremoso e o glossy, por exemplo.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.