5 passos para passar o batom Super Stay 24h sem errar: saiba como aplicar o produto e arrasar na make!

J? sabe como passar o seu batom vermelho Super Stay 24h? Ent?o veja as dicas da mat?ria e arrase! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A aplica??o do batom Super Stay 24h de Maybelline NY pode ser feita em segundos, basta seguir as dicas abaixo (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A aplica??o do batom Super Stay 24h de Maybelline NY pode ser feita em segundos, basta seguir as dicas abaixo (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Saiba quais s?o os truques na hora de aplicar o batom l?quido 24h de Maybelline NY para um visual poderoso (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Saiba quais s?o os truques na hora de aplicar o batom l?quido 24h de Maybelline NY para um visual poderoso (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Quer saber como aplicar o batom l?quido Super Stay 24h do jeito certo? Pode ficar tranquila: a gente criou um manual completo com os 5 passos que toda mulher deve saber antes de usar esse item queridinho da marca Maybelline NY.

Descubra o que fazer para acertar o contorno, garantir o acabamento suave e, ? claro, curtir a longa dura??o do batom livre de qualquer borradinhos!

Passo #1: hidrate bem os l?bios antes da aplica??o

Para n?o deixar nenhum ressecamento aparente no visual depois de aplicar o batom, o primeir?ssimo passo deve ser deixar a hidrata??o dos l?bios em dia.

Como fazer: aplique bem pouquinho do babylips ou o pr?prio hidratante que vem no passo 2 do Super Stay com a pontinha dos dedos diretamente nos l?bios - mas lembre-se de retirar o excesso para n?o comprometer o acabamento mais sequinho no fim!

Passo #2: retire o excesso do pincel antes de aplicar o batom

Um ?timo truque para n?o deixar nenhum excesso - e evitar desperd?cios - ? retirar um pouquinho do excesso de batom do pincel antes de aplicar o produto. Como o Super Stay ? beeem pigmentado, n?o ? preciso exagerar na quantidade em nome de um look poderoso.

Passo #3: comece a aplica??o na parte de dentro dos l?bios

Para facilitar a aplica??o, a dica ? deixar o contorno dos l?bios por ?ltimo e come?ar, primeiro, pelo preenchimento da boca com o batom. Aqui, ent?o, ? s? aplicar o produto mais no meio da boca, sem ir muito para os cantinhos!

Passo #4: fa?a o contorno da boca com a pontinha do pincel

Feito isso, ? chegada a hora do contorno! Mas n?o se preocupe, viu? O pincel ? bem fininho e isso facilita baaaastante o processo. Se concentre em seguir a linha natural dos l?bios ou, se quiser, v? um pouquinho al?m para dar a impress?o de l?bios maiores.

Dica: durante o contorno, se o pincel secar, suje ele com os resqu?cios que ficam na entrada do tubinho, sem mergulhar o aplicador completamente de volta para n?o enxarcar a esponjinha!

Dica extra: se algum borradinho acontecer, o truque ? ter cotonetes e ?gua micelar bif?sica por perto. A? ? s? molhar o algod?o com um pouquinho do produto para apagar o excesso em segundos!

Passo #5: espere secar e aplique o hidratante labial do batom Super Stay

Depois de preencher e contornar os l?bios, o segredo ? esperar alguns segundinhos para, ent?o, aplicar o hidratante labial que est? na outra extremidade do Super Stay.

Por que esperar? Dar uns 4 segundos de espera ajuda a n?o sujar o lip balm e evitar qualquer borr?o no visual!

Por que aplicar o hidratante? Ap?s a aplica??o, o visual ganha um aspecto bem mais hidratado e sexy, evitando que a boca resseque ao longo das horas.

Dica extra: nada de reaplicar o batom depois de usar o hidratante, viu? Isso n?o vai aumentar a pigmenta??o do visual e, de quebra, comprometer o resultado final da sua make!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.