5 razões que tornam maquiagem o melhor presente de Natal!

N?o sabe o que dar de presente no Natal? Confira alguns motivos que v?o te mostrar que a maquiagem ? a melhor op??o!

Al?m de reunir a fam?lia e os amigos, dar e receber presentes est? entre as melhores coisas do Natal! Na hora de ir ?s compras, pode bater aquela d?vida sobre o melhor presente, afinal, entre tantas possibilidades fica dif?cil descobrir a melhor op??o, certo? Errado, se a presenteada em quest?o for uma mulher viciada em maquiagem. Para elas, nada como o ?ltimo lan?amento de cor de batom ou uma m?scara de c?lios incr?vel para arrancar um sorriso de orelha a orelha. Que tal reduzir a gama de op??es e j? apostar no presente certeiro? Confira a lista com os principais motivos que v?o te convencer a comprar maquiagem para o presente de Natal!

1 - Poder presentear com o lan?amento do momento

Se voc? ? do tipo que gosta de surpreender e sempre dar um presente article_media_new_1inal, o primeiro motivo j? ? suficiente para te convencer a apostar em um produtinho de make: dar aquele lan?amento que toda viciada em maquiagem est? aguardando h? um bom tempo! Al?m do fato de n?o correr o risco de dar algo repetido, a presenteada vai amar ser uma das primeiras a usar a novidade!

2 - Surpreender com o produto que a pessoa est? de olho h? um bom tempo

Sabe aqueles passeios de shopping em que o ?nico programa ? olhar vitrine e n?o comprar nada? Ent?o, essas situa??es s?o perfeitas para descobrir o que sua m?e ou amiga est?o desejando no momento. Olhos atentos e ouvido ligado para descobrir o que ela est? querendo no momento - como, por exemplo, uma nova cor de batom para usar com o look incr?vel planejado para o Ano Novo.

3 - Dar a make que sua m?e ou amiga acha linda, mas ainda n?o tem coragem de usar

Outra dica para surpreender ? ousar um pouquinho e comprar algum produto de make que a presenteada acha lindo, mas fica receosa de usar. Se ela ? adepta do batom nude, mas vive suspirando pelo vermelho do momento, aproveite a oportunidade para incentiv?-la a sair do b?sico; se ela sempre comenta sobre uma sombra colorida e metalizada, mas acaba continuando com a discreta marrom em p?, use a data para dar uma forcinha na variada do look. Qualquer presenteada vai amar e ficar super agradecida, acredite!

4 - Poder economizar dinheiro e, mesmo assim, dar um presente incr?vel

Muita gente esquece desse detalhe, mas, para agradar algu?m com maquiagem, n?o ? preciso ir atr?s das mais caras. Existem produtos de ?tima qualidade que n?o pesam no bolso e com uma gama imensa de op??es para voc? n?o ficar limitada na hora da escolha. Sendo assim, vale a pena considerar essa vantagem na hora de pensar no presente, n?o ?? Afinal, nada melhor que agradar algu?m com uma ?tima lembran?a sem limitar o seu or?amento depois.

5 - Aproveitar o Ver?o para dar um produto que ser? bastante usado

Como o Ver?o chega junto com o final do ano, que tal aproveitar a ocasi?o para dar um produto que vai ser super ?til para sua presenteada ficar linda na temporada? Do batom vibrante do momento ao BB Cream - que cobre as imperfei??es e deixa a pele bonita criando uma camada mais leve que a da base -, n?o faltam possibilidades para agradar e deix?-la preparada para os dias mais quentes do ano.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.