5 situações que meninas que não saem de casa sem maquiagem conhecem bem!

N?o sai de casa sem maquiagem? Veja a lista com algumas situa??es que voc?, certamente, ir? se identificar!

Cobertura da pele, blush, m?scara de c?lios, batom... esses s?o os produtinhos indispens?veis na rotina daquelas que n?o conseguem sair de casa com a cara lavada. N?o importa se ? apenas para ir em algum lugar perto ou, at? mesmo, se o hor?rio est? curto: elas sempre arrumam um jeitinho de contornar o problema e exibir uma pele impec?vel onde quer que estejam. Confira algumas situa??es que s? quem faz parte desse time entende - e, se voc? ? uma delas, prepare-se para se identificar!

1 - Acordar mais cedo para ter tempo de fazer a maquiagem

Quem come?a a rotina bem cedo n?o dispensa uns minutinhos a mais de sono, certo? Errado, caso a pessoa em quest?o n?o saia de casa sem maquiagem! Para garantir que a cobertura da pele e os demais detalhes fiquem impec?veis, quem faz parte deste time n?o deixa o cansa?o falar mais alto: acorda mais cedo do que deveria para ter tempo de fazer tudo com calma e perfei??o, sem correr o risco de esquecer de passar a m?scara de c?lios ou deixar o batom mal aplicado, por exemplo.

2 - Fazer a make no transporte p?blico para economizar tempo

Como ningu?m ? de ferro, pode acontecer de, uma vez ou outra, o sono bater mais forte e o tempo reservado para a maquiagem acabar sendo perdido. Quando isso acontece, a solu??o de quem n?o dispensa a make no look ? aplicar os produtinhos no transporte p?blico para n?o correr o risco de chegar ao destino do dia com a cara lavada. ?nibus lotado; sem lugar para sentar no metr?... nada disso ? empecilho na hora de dar esse toque final no visual - e, de quebra, elas ainda desenvolvem habilidades em meio aos obst?culos que precisam driblar para espalhar bem a base e fazer tra?os precisos com o delineador.

3 - N?o sair de casa sem os produtinhos para retoque

Para n?o correr o risco de ficar com a make detonada durante o dia, quem faz parte desse grupo n?o sai de casa sem levar alguns produtinhos para retocar a produ??o! M?scara, batom e blush s?o os principais, e entram em cena logo que o espelho revela uma maquiagem borradinha ou apagada demais.

4 - Fazer uma produ??o r?pida para ir a algum lugar perto de casa

Pode parecer besteira, mas quem j? est? acostumada a sair de casa com o rosto bem produzido n?o consegue abrir m?o desse passo nem para ir pertinho de casa! N?o importa se ? para fazer uma comprinha r?pida ou pagar uma conta na esquina: no m?nimo, um pouquinho de m?scara de c?lios, l?pis e gloss labial para dar uma levantada no look.

5 - Ser estranhada pelas pessoas quando ? vista sem make

Quem anda de maquiagem para todos os cantos, com certeza, j? ouviu a seguinte frase quando, em raras situa??es, ? vista de cara limpa: "voc? est? abatida! O que aconteceu?". O motivo para esse coment?rio ? o seguinte: todo mundo est? acostumado a te ver com o olhar bem real?ado pela m?scara de c?lios e com o efeito coradinho da dupla blush e batom, ent?o, ? normal que o look acabe ficando diferente com a aus?ncia deles. Mas, aten??o: isso n?o quer dizer que voc? n?o est? linda, certo? ? s? quest?o de costume. Quando estiver com pregui?a de se produzir, n?o precisa ter medo de deixar o rosto ao natural, afinal, a make ? apenas um detalhe a mais para real?ar seus tra?os.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.