5 situações que só quem tem uma amiga que entende tudo de maquiagem vai se identificar!

Dia do Amigo: 6 momentos que voc? passa com aquela amiga que entende tudo de maquiagem! (Foto: Maybelline NY)
Uma das situa??es ? quando voc?s se arrumam juntas, s? pra ela poder te maquiagem como uma profissional! (Foto: Getty Images)
Uma das situa??es ? quando voc?s se arrumam juntas, s? pra ela poder te maquiagem como uma profissional! (Foto: Getty Images)

Todo mundo tem aquela amiga que entende TUDO de maquiagem, n?? O dia 20 de julho tem uma import?ncia super especial aqui no Brasil, afinal, ? Dia do Amigo, uma das datas mais fofas e carinhosas do ano! E pra comemorar, ? claro que a gente lembrou da amiga entendida do assunto, com 6 situa??es que voc? j? passou ou ainda passa com ela. Confira e aproveite para mandar pra ela!

1 - Quando voc? n?o entende como ela conseguiu fazer um delineado gatinho T?O perfeito

Acertar no tra?o do delineado gatinho ? uma afli??o pra algumas meninas, mas pra sua amiga, definitivamente, n?o ?! Enquanto voc? demora anos em frente ao espelho ou at? sabe fazer o tra?o, mas n?o acerta de primeira, a sua amiga acerta no look de uma vez s?. E mais: ela saca de v?rios truques diferentes de como fazer o tra?o.

2 - Quando voc?s combinam de se arrumar juntas s? pra ela te ajudar na maquiagem

E como ela ? expert n?o s? no delineado gatinho mas tamb?m em v?rios outros truques e efeitos de maquiagem, na hora de sair ? noite, voc? prefere se arrumar na casa dela, s? pra ela deixar sua make mega poderosa! E mesmo quando se arrumar juntas n?o ? possivel, voc? d? um jeitinho de pedir ajuda na produ??o, seja com um esfumado poderoso ou na hora de fazer um contorno mega esculpido!

3 - Quando voc? se pergunta como ela consegue diferenciar cores de batom

Se pra voc? todo batom rosa ? rosa e todo batom roxo ? roxo, pra sua amiga n?o tem essa, n?o! Ela vai te explicar direitinho as tonalidades de cada cor, al?m de explicar as diferen?as entre um efeito e outro: cremoso, acetinado, cintilante, matte, metalizado e glossy. ? a? que voc? vive se perguntando COMO ? poss?vel algu?m saber tudinho.

4 - Quando ela come?a a falar nomes de pinc?is que voc? nunca ouviu falar

Pincel angular pra contorno? L?ngua de gato? Kabuki? Ok, voc? at? sabe a diferen?a entre um pincel de blush e um pincel de base, mas a sua amiga sabe de cabe?a o nome de todos os pinc?is e sabe diferenciar muito bem cada tamanho, tipo de cerda e fun??o de cada um! E ? claro que, al?m de conhecer cada um deles, ela mant?m uma cole??o, uma para cada ?rea do rosto.

5 - Quando voc? escuta dicas de cores e t?cnicas que mais combinam com voc?

Amiga que ? amiga troca truques de maquiagem, mas a amiga entendida vai al?m disso: ela adora te dar dicas do batom nude perfeito pro seu tom de pele, al?m de explicar qual o melhor jeito de fazer o contorno para o seu tipo de rosto! Afinal, existem particularidades para tom de pele e tipo de rosto. E ela n?o costuma errar n?o, viu?

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.