5 truques de beleza que as experts em maquiagem e unhas não abrem mão!

As meninas mais antenadas no mundo da beleza sabem bem que ? importante guardar alguns truques e segredinhos na hora da produ??o. Descubra quais s?o!

Voc? ? daquelas antenadas na moda, que passa horas vendo dicas de alguma blogueira e ? a amiga que sempre pode dar uma ajudinha com a maquiagem na hora de sair? Se sim, provavelmente seu ritual de beleza ? repleto de cuidados e segredinhos para um resultado incr?vel! Confira quais s?o os truques e produtos de beleza que as experts no assunto n?o abrem m?o na rotina de cuidados!

1) Tenha dois p? compactos sempre para diferentes ?pocas do ano

Voc? j? comprou o p? compacto, usou por um tempo e depois achou que a cor estava diferente do seu tom de pele? Isso ? bem comum, principalmente no ver?o, quando as mulheres ficam mais bronzeadas! Por isso, o ideal ? ter sempre dois tons de p? - um da sua cor e outro para quando estiver bronzeada!

2) Use o l?pis bege ao inv?s do preto para iluminar o olhar

As mais antenadas sabem que o l?pis preto ? um queridinho da maquiagem. No entanto, se os seus olhos s?o pequenos e voc? quer dar um destaque maior para essa regi?o, um truque super pr?tico ? ter sempre o bege por perto! Ele aumenta o tamanho dos olhos e real?a o olhar. Para quem tem os olhos grandes ou m?dios, o produto tamb?m funciona para iluminar discretamente a ?rea, basta ser aplicado no canto interno e esfumado.

3) Produtos para sobrancelhas devem ser espec?ficos para a regi?o!

Quem nunca caiu na tenta??o de passar um produto para o rosto, por exemplo, no corpo ou vice-versa? Isso pode n?o causar o efeito desejado e o mesmo se estende para as sobrancelhas. Por isso, para conseguir um resultado incr?vel, vale a pena investir em delineadores, l?pis e m?scaras espec?ficas para o local, j? que usar produtos n?o indicados, pode provocar um resultado artificial.

4) Hidratar as m?os e aplicar o top coat melhora a sa?de das unhas

Unhas quebradi?as, fr?geis e que demoram a crescer s?o reclama??es constantes das mulheres. O motivo? Alguns maus h?bitos podem contribuir para isso! Para driblar esses problemas, invista sempre na hidrata??o das unhas com cremes espec?ficos para elas, h? tamb?m o top coat, que ? um finalizador que al?m de garantir secagem r?pida e um acabamento uniforme, protege as unhas contra o enfraquecimento.

5) O uso de protetor solar diariamente ? obrigat?rio!

Um dos maiores conselhos das blogueiras ? justamente o uso do protetor solar todos os dias antes da make! Essa atitude al?m de prevenir a a??o dos raios UVA e UVB, que s?o causadores do c?ncer de pele, tamb?m evita o aparecimento dos radicais livres, que s?o subst?ncias aceleradoras do processo de envelhecimento. Alguns produtos de make, como o BB Cream, j? contam com o FPS e por isso tamb?m nunca ficam de fora da n?cessaire das expert em beleza.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.