5 truques de maquiagem para fazer em 5 segundos

Use corretivo para levantar o olhar
Passe bronzeador logo abaixo do l?bio inferior
Passe bronzeador logo abaixo do l?bio inferior
Aplique m?scara em todos os ?ngulos
Aplique m?scara em todos os ?ngulos
Aplique corretivo ao redor das narinas
Aplique corretivo ao redor das narinas
Passe a sombra marrom na linha dos c?lios inferiores
Passe a sombra marrom na linha dos c?lios inferiores

Um truque de beleza n?o pode ser considerado assim se exige um temp?o na frente do espelho e muitas tentativas, n?o ? mesmo? As mulheres modernas nem sempre podem dedicar um espa?o enorme da rotina de beleza para criar uma make mais elaborada, mas isso n?o significa que precisa sair de casa com produ??es mais simples. Para facilitar a vida de qualquer uma, separamos 5 dicas de maquiagem para fazer em 5 segundos. Confira!

1) Aplique m?scara em todos os ?ngulos

Uma boa maquiagem sempre pede c?lios bem longos e volumosos. E para conquistar o efeito sem muito esfor?o, a dica ? aplicar a m?scara em v?rios ?ngulos: na parte interna, externa, a partir da raiz e s? nas pontinhas. Desta forma, nenhum fio vai ficar descoberto. Outro truque ? aplicar uma m?scara transparente nos c?lios antes da preta, para servir como um primer e segurar a curvatura dos fios por mais tempo.

2) Passe a sombra na linha dos c?lios inferiores

Para um olhar mais aberto logo pela manh? a dica ? substituir seu l?pis de olho preto por uma sombra marrom. O mesmo produtinho que ? aplicado na p?lpebra superior por surgir varrendo a linha dos c?lios inferiores com um esfumado bem suave.

3) Aplique corretivo ao redor das narinas

Quer deixar o rosto iluminado como se estive com um filtro do Instagram? A dica est? na aplica??o do corretivo ao redor das narinas. Ao espalhar o produto mais claro nas laterais do nariz, as dobrinhas v?o sumir e seu rosto, al?m de mais iluminado, ainda vai ganhar uma apar?ncia rejuvenescida.

4) Passe bronzeador logo abaixo do l?bio inferior

Est? sempre tentando conseguir l?bios mais volumosos? Nem sempre ? preciso investir nas t?cnicas de contorno labial de Kylie Jenner para conseguir o efeito. Basta iluminar o arco do cupido e escurecer, com ajuda de um bronzer, a linha inferior da boca: a sombra vai criar a ilus?o de l?bios mais grossos.

5) Use corretivo para levantar o olhar

O mesmo corretivo tamb?m pode ser um aliado e tanto para levantar o olhar. Basta aplicar o produto na ?rea externa dos olhos, seguindo em dire??o ao final das sobrancelhas. O truque elimina na hora o olhar com aspecto mais cansado e garante um visual mais vivo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.