6 coisas que mulheres com olhos pequenos entendem bem

Conhe?a 6 coisas que s? quem possui olhos pequenos entende bem

Em um mundo onde a sombra escura e o delineado fazem cada vez mais sucesso, aquelas que possuem olhos pequenos acabam entrando sempre nos mesmos dilemas. Borrar o delineado, evitar sombra marcada e carimbar a p?lpebra quando passa a m?scara s?o apenas alguns dos probleminhas que elas enfrentam na hora de fazer a maquiagem. Para aquelas que t?m olhos pequenos, algumas situa??es s?o inevit?veis. Se voc? faz parte deste time, confira uma lista com 6 coisas que vai entender bem!

1 - Fugir dos delineados grossos

Quem vive com um delineado gatinho bem grosso certamente n?o possui olhos pequenos. Investir nesse tipo de make para quem n?o ? dona de olhos grandes e amendoados ? ter a certeza de que s? ser? percebido quando estiver com os olhos fechados. Caso contr?rio, todos pensar?o de que n?o passa de uma sombra preta bem marcada. A dica ? investir nos delineados com tra?os mais fininhos e com um aspecto mais encorpado apenas no cantinho externo dos olhos.

2 - Manter o corretivo sempre por perto na hora de aplicar m?scara de c?lios

Apesar de ser muito favor?vel para quem possui olhos pequenos, a m?scara de c?lios precisa ser passada com cautela. Isto porque o produto acaba carimbando a p?lpebra enquanto ainda est? ?mido. Por isso, o corretivo e o cotonete n?o podem sair do seu lado nesta etapa da make.

3 - Sonhar em usar l?pis de olho preto

Sabe aquele l?pis de olho preto que nunca sai da n?cessaire de maquiagem? Para as donas de olhos pequenos o produto pode n?o ser t?o aliado assim. O tra?ado preto tende a diminuir o olhar, por isso, se a ideia n?o ? criar uma make superdram?tica e perfeita para um show de rock, ? melhor substitu?-lo por um branco ou bege.

4 - Nunca tirar a sombra iluminadora da nec?ssaire

Se existe um item da maquiagem que nunca est? fora da sua nec?ssaire, ele certamente ? a sombra iluminadora. E se tiver pontos de brilho, ent?o, ela ser? a aposta certa. J? que esse tipo de produto garante a apar?ncia de olhos maiores, ele passou a ser o seu pretinho b?sico favorito da maquiagem.

5 - N?o abrir m?o do esfumado diagonal

Independente do evento, o esfumado diagonal ? a aposta certeira na maquiagem. Depois que descobriu que o truque valoriza os olhos, garantindo um aumento significativo, ele se tornou a make favorita e indispens?vel para todas as ocasi?es.

6 - Apostar sempre em c?lios posti?os e muita m?scara

Ainda que n?o passe nenhuma sombra nos olhos, a m?scara de c?lios e at? os posti?os s?o itens que jamais ir?o faltar. E quanto mais camadas puder passar, melhor: tudo ? v?lido para que os olhos fiquem cada vez mais destacados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.