6 maquiagens para usar nessa primavera: veja as inspirações do Instagram e arrase nas produções da estação!

Cores mais vibrantes como o laranja, rosa e amarelo s?o muito bem-vindas na esta??o um pouco mais quente (Foto: Instagram @yemani_elise)
Investir no efeito iluminado ? a tend?ncia para a primavera! Confira algumas inspira??es e se jogue nas produ??es com mais cor e brilho (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
Investir no efeito iluminado ? a tend?ncia para a primavera! Confira algumas inspira??es e se jogue nas produ??es com mais cor e brilho (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
A maquiagem bem caprichada no iluminador ? a queridinha da nova temporada (Foto: Instagram @kathsolberg)
A maquiagem bem caprichada no iluminador ? a queridinha da nova temporada (Foto: Instagram @kathsolberg)

A primavera chegou! No mundo da maquiagem, isso significa que est? oficialmente aberta a temporada de produ??es ainda mais coloridas, caprichadas e beeem ousadas para qualquer ocasi?o! Afinal de contas, por que n?o usar aquele batom laranja que ficou guardado no inverno, sair mais vezes com boc?o vermelho ? luz do dia e, ? claro, se jogar de vez no iluminador para garantir aquele glow im-pe-c?-vel nas produ??es da esta??o florida? Solte sua criatividade nas makes e, caso precise de uma ajudinha, confira a lista com inspira??es perfeitas para deixar o visual do um pouquinho mais quente - do jeito que os pr?ximos dias tamb?m v?o ser!

1. Maquiagem com sombra rosa metalizada batom nude matte

Quem achou que o efeito metalizado sairia de cena estava redondamente enganada, viu? Se a temporada pede mais brilho e glamour, ? claro que esse acabamento queridinha das fashionistas continuaria entre n?s para deixar a sombra chiqu?rrima e super dram?tica, especialmente no tom rosa - que deve continuar sendo a cor do momento! Aqui, para equilibrar o look, batom matte nude ? a pedida mais certeira.

2. Maquiagem monocrom?tica laranja com batom glossy

Se a inten??o ? acertar duas vezes na produ??o, investir na cor laranja e acabamento glossy ? o caminho! O tom mais alegre combina perfeitamente com as produ??es da esta??o florida e, de quebra, o efeito molhadinho deixa a make super despretensiosa e sexy, garantido mais leveza e harmonia para o visual.

3. Maquiagem iluminada com batom nude glossy

Perfeita para o dia a dia ou para ocasi?es em que se deseja um look caprichado e minimalista, o visual feito s? com iluminador e batom nude glossy ? a garantia de uma produ??o fresh, clean e superelegante! Aqui, para deixar um toque sensual no resultado final, vale lembrar de investir em camadas generosas de m?scara de c?lios e alongar ainda mais o olhar.

4. Maquiagem com delineado azul batom vermelho metalizado

Refor?ando o poder do efeito metalizado - e o quanto ele ainda vai continuar sendo estrela das produ??es na primavera - uma outra inspira??o de look caprichado da esta??o ? investir no toque divertidinho do delineado colorido em azul junto com o boc?o vermelho met?lico. O resultado ? uma maquiagem moderninha e bem sexy, perfeita para quem gosta de ousar um pouquinho mais.

5. Maquiagem iluminada com tons de marrom e rosa batom nude laqueado

Aproveitando a tend?ncia de colorir a linha dos c?lios inferiores, que tal se arriscar em um look f?cil e bem elaborado? Deixe o marrom esfumado para as p?lpebras, coloque o rosa pink na linha de baixo do olhar - sem se esquecer do pontinho de luz no cantinho interno dos olhos - e prontinho: seu visual est? impec?vel para qualquer ocasi?o!

6. Maquiagem monocrom?tica em rosa vibrante batom matte

Cores em vers?es vibrantes s?o mais do que bem-vindas para deixar o look bem divertido, jovem e, claro, mais ousado, n?? Se voc? ? f? de rosa, a hora ? de se jogar na make toda nesses tons e caprichar no batom matte de alta dura??o que seja bem pigmentado e intenso! Ah, e se ainda existe alguma d?vida para fazer a aplica??o perfeita dele nos l?bios, clique aqui e anote algumas dicas!

Reda??o: Raquel Matos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.