6 metas para 2018: resoluções de maquiagem e beleza para botar em prática durante o ano

Veja quais s?o as metas de beleza e maquiagem que devem entrar na sua lista para o ano novo! (Foto: Instagram @tylauren)
Mudar os h?bitos com cuidados antes, durante e depois da make pode entrar como uma das suas resolu??es de beleza para 2018 (Foto: Instagram @whitneyfransway)
Mudar os h?bitos com cuidados antes, durante e depois da make pode entrar como uma das suas resolu??es de beleza para 2018 (Foto: Instagram @whitneyfransway)
Dar uma chance ?s tend?ncias de maquiagem do momento pode ser uma maneira de come?ar o ano de 2018 com o p? direito, viu? (Foto: Instagram @cassdimicco)
Dar uma chance ?s tend?ncias de maquiagem do momento pode ser uma maneira de come?ar o ano de 2018 com o p? direito, viu? (Foto: Instagram @cassdimicco)

In?cio de ano ? o momento perfeito para fazer promessas e criar metas que devem ser colocadas em pr?tica nos pr?ximos dias que vir?o, certo? Ent?o, aproveitando o embalo, que tal criar uma listinha com resolu??es para inserir nas pr?ximas maquiagens e na rotina de beleza di?ria de 2018? Melhorar suas habilidades de make e at? mesmo inserir outros produtos na rotina pode ser uma boa forma de come?ar o ano - tudo em nome de looks incr?veis e pele radiante durante todos os dias nos pr?ximos meses! Confira uma listinha com 6 sugest?es para mudar os h?bitos e se manter plena daqui para frente!

1- Apostar mais nas m?scaras faciais para cuidar da pele pr?-make

Elas s?o a melhor maneira de garantir uma produ??o que dure a noite toda no look e, de quebra, d?o aquela for?a para que a sa?de e apar?ncia da pele esteja em dia: n?o faltam motivos para investir mais ainda nas m?scaras faciais de argila, n?? Nesse ano, se comprometa a tentar inserir mais o multimasking na sua pr?-maquiagem e em pouco tempo os resultados j? v?o come?ar a aparecer - pode esperar!

2- Se livrar de maquiagens fora da validade depois da faxina na n?cessaire

Ano novo e renova??o t?m tudo a ver, por isso, essa ? uma boa hora para fazer aquela geral na bolsa de maquiagem e se livrar da base, p? ou m?scara que passou da validade h? um booom tempo e voc? nem se deu conta, viu? A gente costuma sofrer na hora de desapegar, mas acredite: a sua pele vai agradecer bastante!

3- Aprender um truque de make novo a cada m?s

Que tal se tornar uma expert em maquiagem nesse ano? O primeiro passo pode ser come?ar aprendendo um truque novo de make a cada m?s e, ? claro, se propondo a coloc?-lo em pr?tica assim que surgir uma ocasi?o especial na agenda! Parece dif?cil, mas o Tudo Sobre Make pode ajudar com algumas sugest?es aqui e, depois disso, ? s? praticar bastante em casa. Vai valer a pena e as suas makes v?o ser levadas para um outro n?vel!

4- Remover a produ??o todas as noites antes de dormir

T?o importante quanto preparar a pele antes da maquiagem ? limp?-la corretamente depois da balada, festa ou simplesmente de um dia inteiro na rua, viu? Sendo assim, para evitar que espinhas e cravos se formem por conta dos poros entupidos pela make, n?o esque?a de remover toda a maquiagem antes de dormir! Deixe a pregui?a de lado e invista nos lencinhos demaquilantes para otimizar o processo.

5- Dar uma chance ?s tend?ncias de maquiagem do momento

Para sair do b?sico nas makes de 2018 e ficar ainda mais in no mundo da make, vale come?ar a abrir um lugarzinho no cora??o para as trends que estiverem bombando no momento! Ligue o seu radar de maquiagem para acompanhar o que rolar nos tapetes vermelhos e/ou editoriais de moda e aproveite para tentar inserir algumas refer?ncias nas suas maquiagens e produ??es do dia a dia!

6- Guardar os produtinhos de make com mais carinho e da maneira certa

Por ?ltimo, mas n?o menos importante, ? v?lido come?ar a guardar suas makes do jeitinho certo em casa e garantir que elas durem por muito tempo! Muitos itens de make precisam de aten??o especial e n?o podem ser expostos demais ao sol e umidade, por exemplo, por isso, escolha um local fresco para deix?-los ? sua disposi??o. Al?m disso, n?o se esque?a de manter a organiza??o sempre em dia, viu? Quando come?ar a bagun?ar um pouquinho, separe um dia e arrume tudo de novo! D? trabalho, mas recompensa (e muito)!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.