6 momentos de beleza que são muito mais divertidos ao lado das amigas

Fazer a make da balada, montar um spa em casa e fazer compras de beleza s?o momentos deliciosos para dividir com as amigas!

Se tirar um tempinho para se embelezar j? ? bom, imagina ao lado das amigas? Nada melhor do que reunir as suas companhias preferidas para ir juntas ? manicure, escolher a maquiagem daquela festa incr?vel ou testar um produto novo da marca favorita de voc?s. E para comemorar o dia das amigas, o Tudo Sobre Make listou os 6 momentos de beleza que s?o muito mais divertidos ao lado delas. Confira!

1 - Comprar maquiagem juntas

Basta uma passadinha no shopping ou pr?ximo daquela loja de beleza para voc?s entrarem direto na sess?o de maquiagem. A compra fica muito mais divertida ao lado de algu?m que entende o seu v?cio por batons nude ou por m?scara de c?lios, al?m de ter algu?m para te mostrar aquele blush incr?vel que voc? ainda n?o tinha encontrado.

2 - Fazer um dia de spa em casa

Podem chamar do que quiser: spa, dia da beleza, festa do pijama... o intuito ? o mesmo: tirar um tempinho da semana para se cuidar na companhia das amigas, de prefer?ncia na casa de uma delas - o que deixa tudo mais intimista. Massagear os p?s, hidratar os cabelos e a pele, fazer as unhas e, claro, jogar muita conversa fora!

3 - Ir juntas para a manicure

Se ir a manicure j? ? uma del?cia, ao lado das amigas fica ainda mais divertido. Al?m de colocarem o papo em dia, as dicas para os cuidados das unhas e as sugest?es de esmaltes de uma para a outra ser?o muito bem-vindas!

4 - Testar o lan?amento de um produto de beleza

Se comprar maquiagem com as amigas j? ? um programa perfeito, imagina testar ao mesmo tempo aquele produto incr?vel que voc?s estavam esperando lan?ar? Seja um delineador com formato diferente, um corretivo que promete esconder todas as olheiras ou o esmalte que garante uma textura bem diferente. E a melhor parte ? passar horas comentando sobre o produto e comparando com os outros que voc?s j? t?m.

5 - Escolher a make da balada

Se arrumar para a balada ou simplesmente para um barzinho fica muito mais divertido com as amigas ao lado. A vantagem da reuni?o ? que uma pode opinar sem receio no look, no penteado e na maquiagem da outra. Pode ter certeza que se o delineador estiver borrado ou se o batom n?o combinar, a sua amiga vai te dar um toque. Al?m disso, sempre tem aquela amiga que ? expert em truques de make e que vai deixar sua produ??o muito mais glamourosa.

6 - A selfie depois do look completo

Depois da produ??o impec?vel e escolhida a dedo com as suas companhias preferidas, tirar uma selfie pr?-balada ? praticamente um momento obrigat?rio! Seja para publicar nas redes sociais ou apenas para guardar de recorda??o, a foto com certeza levar? ? voc?s as melhores lembran?as no pr?ximo dia do amigo!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.