6 motivos para amar o corretivo Instant Age Rewind Eraser de Maybelline NY!

 Por ter textura fluida, o corretivo é perfeito para esconder as manchas e deixar a make com uma pegada mais natural (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Além de ter boa cobertura e fixação, o corretivo também se destaca pela fácil aplicação (Foto: Instagram @maybelline)
Ainda não sabe as vantagens do corretivo Age Rewind Eraser? Confira a lista! (Foto: Instagram @maybelline)
Por ter textura fluida, o corretivo é perfeito para esconder as manchas e deixar a make com uma pegada mais natural (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Para quem vive em busca de um corretivo que consiga esconder as olheiras sem pesar, o Instant Age Rewind, de Maybelline NY, é a opção perfeita. Depois de fazer sucesso entre as gringas, ele chegou ao Brasil graças à ação "Hot From New York" e já mostrou que é um daqueles produtos #musthave para as viciadas em maquiagem.

Prova disso, é que novas cores estão chegando já já aqui no Brasil, para encaixar com a pele de todas nós #ansiosas. Pensando nisso, para te mostrar porque o corretivo é tão queridinho, o Tudo Sobre Make fez o teste, aprovou e preparou uma lista com 6 vantagens incríveis que ele entrega. Confira!

1. Esconde bem as olheiras mais escuras e ainda trata a pele

Para aquelas que têm olheiras muito marcadas, esconder as manchas escuras abaixo dos olhos é um verdadeiro makeup challenge! Mas, com o Instant Age Rewind, o passo a passo da maquiagem não vai mais precisar ser tão complicado: por causa da fórmula com gojy berry e o ativo Haloxyl, ele ameniza o inchaço das bolsas e corrige a cor instantantaneamente - ao mesmo tempo que ainda trata a região para eliminar o tom escuro e as linhas finas. Já viu que é pra ficar in love mesmo, não é?

2. Embalagem com esponjinha facilita a aplicação

Além da fórmula, a embalagem também merece elogios! É que ela vem como uma espécie de esponjinha na ponta arredondada que facilita - e muito! - a aplicação. Em vez de ter que depositar o produto nos dedos ou ter um pincel específico, na hora de usar, é só rodar a embalagem, aplicar por cima das olheiras e pronto: done! Combinado com a técnica do triângulo invertido, o aspecto fica ainda mais natural e é sucesso certo. Se você é makeup addicted e fica sempre ligada nos truques, vai ver a diferença no look.

3. Textura fluida garante um acabamento mais leve

Quer mais vantagens? Tem! Não é só o aplicador que ajuda a garantir um acabamento supernatural: a textura fluida do Instant Age Rewind também contribui para entregar esse efeito. Ele consegue esconder bem as olheiras sem deixar a make carregada, sabe? E para aquelas que já tem marcas de expressão, também tem o ponto positivo de não ficar acumulado nas linhas. #gottaloveit

4. Acabamento sequinho e iluminado ao mesmo tempo

Por ter um acabamento bem sequinho, o corretivo dispensa o uso de pó no final da maquiagem. Mas não precisa se preocupar achando que o efeito matte vai craquelar ou se destacar demais no rosto - porque, além da textura fluida que deixa tudo mais confortável, ele também conta com um toque iluminado que vai deixar a make com um glowy bem natural. Sendo assim, se você tem a pele seca, mista, normal ou oleosa... Não importa! Pode usar o corretivo sem problemas.

5. Boa fixação e durabilidade

Já pensou perder um tempo fazendo a maquiagem e acabar com as olheiras à mostra antes do final do compromisso? Pois é, pode ficar tranquila que você não vai correr esse risco com o Instant Age Rewind. Além de ter uma fixação power, ele tem uma duração incrível e vai te deixar linda até o fim do dia.

6. Pode ficar sempre na bolsa sem ocupar muito espaço

Mesmo sabendo da boa duração, você é do tipo que gosta de andar com os produtinhos must have para todos os cantos? O corretivo de Maybelline é perfeito para isso! Por ter uma embalagem que não ocupa espaço e dispensar o uso de pinceis pela praticidade da aplicação, ele é ótimo para ficar na sua bolsa e ir com você para todos os lugares. Assim, se sentir a necessidade de dar um retoque para dar uma caprichada a mais no close, é só reaplicar rapidinho e pronto!

Redação: Nívia Passos