6 regras de batom que devem ser quebradas já!

Veja 6 regras de batom que devem ser banidas!

Batom vermelho pode ser usado de manh?? E a combina??o boca tudo com olho tudo ? permitida? Quase toda apaixonada por maquiagem j? se pegou questionando algumas regrinhas de beleza que impedem de usar alguns produtinhos e efeitos de make no dia a dia, especialmente no que diz respeito ao batom. Quer dar adeus as regrinhas e inovar na produ??o dos l?bios? Veja 6 regras que est?o prontas para ser quebradas!

Regra #1: 'N?o use tons escuros durante o dia'


Uma ideia em que muitas mulheres ainda acreditam ? que o batom escuro, seja ele marrom, vinho, preto ou qualquer outra cor, n?o pode ser usado durante o dia, porque deixa o visual carregado. Chega de regras: batom escuro durante o dia pode sim! Usado com uma pele iluminada e uma camada levinha de m?scara de c?lios, o tom garante deixar o look ultra moderno e nada pesado.

Regra #2: 'Gloss labial ? coisa do passado'


Outras tamb?m acham que gloss est? ultrapassado! O brilho labial, que fez enorme sucesso nos anos 2000, voltou a ser tend?ncia, por isso, pode usar e abusar do produto. Por cima de batons coloridos, nude, ou mesmo usado sozinho, o gloss ? ?timo para dar a ilus?o de l?bios mais volumosos e ainda de adicionar um toque de glamour a mais ?s produ??es.

Regra #3: 'Batom forte com make de olhos escura ? exagero'

Quem disse que uma make de olh?o e boc?o deixa o visual pesado! Usar um batom vibrante ou escuro com uma make de olhos bem marcante ? chave para um look ultra poderoso que promete captar todas as aten??es na balada. Se preferir, opte pelo efeito monocrom?tico, que est? super em alta, combinando a sombra com o batom.

Regra #4: 'Duas cores ao mesmo tempo? Nem pensar!'

E desde quando que n?o se pode usar duas cores de batom no mesmo look? O efeito de "boca bicolor" chegou com tudo e j? promete ser sensa??o para o ver?o de 2017. O look conta com um l?bio colorido de uma cor e o outro de outra, que podem ser t?o semelhantes quanto o vermelho e o laranja ou diferentes quanto o roxo e o marrom. O truque ? ousar com as combina??es mais inusitadas e n?o ter medo de errar!

Regra #5: 'Batom vermelho n?o ? apropriado para o trabalho'

Outra regra superultrapassada que muitas ainda seguem ? que n?o se pode usar batom vermelho no trabalho. Nenhuma cor de batom est? proibida no trabalho, a menos que exista esse c?digo dentro da empresa. No entanto, ao contr?rio de outras cores que podem ser chamadas de "muito chamativas", o batom vermelho ? um cl?ssico e deixa o visual mais elegante, al?m de conferir confian?a para a mulher que o usa, o que ? excelente no ambiente de trabalho.

Regra #6: 'L?pis labial deixa o visual com ar de anos 90'

Sabe aquele visual com o contorno da boca bem marcado com l?pis marrom ou vinho, t?pico da d?cada de 1990? Muitas ainda associam o l?pis labial a esse look, achando que "j? n?o se usa". Isso n?o passa de um mito! Hoje em dia, o efeito tamb?m aparece, de forma mais suave, em vers?o de degrad?. Mas a principal fun??o do l?pis labial n?o ? deixar um contorno aparente e sim fundir-se com a cor do batom, de modo a deix?-la mais intensa e definida. Por isso, use e abuse!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.