6 situações que toda apaixonada por cílios longos vai entender

Saiba as 6 situações que toda apaixonada por cílios longos entendem!
Saiba as 6 situações que toda apaixonada por cílios longos entendem!

Quem é louca por cílios realçados sabe muito bem a o poder que uma boa máscara tem. Se em algumas situações os fios bem longos e com efeito boneca são os ideais, em outras são os cílios ultra volumosos que aparecem como responsáveis por deixar o olhar muito mais sensual. A embalagem discreta pode até enganar, mas as máscaras são verdadeiras armas de beleza capazes de dar um up no visual em poucos segundinhos. Mas uma coisa é certa, as apaixonadas por cílios longos e volumosos já passaram por muitas situações divertidas e de cumplicidade com seu produtinho tão amado. Confira 6 momentos que toda louca por máscara vai entender!

1 - Conhecer todos os tipos de aplicador e entender a função de cada um

Quando o assunto é máscara de cílios, você provavelmente se destaca na rodinha de amigas. Por gostar tanto dos fios longos e volumosos, conhece todos os formatos de aplicador e sabe exatamente o efeito que cada tipo de cerda vai proporcionar para as pestanas. E com certeza possui um de cada na sua nécessaire de make.

2 - Passar horas pesquisando truques e técnicas para deixar os cílios cada vez mais longos

As loucas por cílios longos não se contentam com as técnicas básicas de aplicação de máscara e querem descobrir truques infalíveis para turbinar e deixar os fios ultra alongados e volumosos. Usar uma colher, passar o aplicador em todas as direções possíveis, usar uma escovinha para separar ainda mais os pelinhos após a máscara são apenas algumas dicas que você adora por em prática.

3 - Fazer misturinhas com vários tipos de máscara

Uma verdadeira apaixonada por cílios costuma carregar uma coleção de máscaras na nécessaire, e cada uma delas promete um efeito diferente. Na intenção de deixar os cílios cada vez mais realçados e alongados, fazer misturinhas quase sempre dá certo, já que o efeito pode ficar ainda mais bonito se combinado com volume e curvatura das pestanas.

4 - Nunca abrir mão do curvex


Para algumas meninas, o curvex pode até parecer desnecessário, mas pelas apaixonadas por cílios longos, a engenhoca é uma grande aliada. O utensílio nunca é deixado de lado na hora da preparação da make dos olhos, já que deixa os cílios mais longos e poderosos em poucos segundos.

5 - Acompanhar as tendências sobre acabamento de cílios

Assim como cor de batom e tons de sombra, o efeito dos cílios também é tendência de beleza. A cada temporada de moda, as principais grifes não abrem mão de dar um acabamento especial as pestanas, mostrando que eles são os grandes responsáveis por dar um "up" em qualquer maquiagem. Os cílios de "aranha", por exemplo, efeito favorito de quem ama os fios alongados, fizeram sucesso nos anos 60, foram deixados de lado durante algum tempo, mas voltaram com tudo recentemente.

6 - Ficar orgulhosa de si quando alguém elogia os cílios turbinados

Nessas situações você percebe que todos os minutos passados em frente ao espelho para deixar os cílios perfeitos valeu a pena! Quando alguém elogia a make dos olhos e diz que gostou do efeito dos fios, é automático: você fica toda boba! E se alguém pergunta se eles são naturais ou maquiagem, você fica ainda mais feliz, já que significa que você conseguiu deixar a make linda e de uma forma super natural.