6 situações que toda apaixonada por cílios longos vai entender

Saiba as 6 situa??es que toda apaixonada por c?lios longos entendem!

Quem ? louca por c?lios real?ados sabe muito bem a o poder que uma boa m?scara tem. Se em algumas situa??es os fios bem longos e com efeito boneca s?o os ideais, em outras s?o os c?lios ultra volumosos que aparecem como respons?veis por deixar o olhar muito mais sensual. A embalagem discreta pode at? enganar, mas as m?scaras s?o verdadeiras armas de beleza capazes de dar um up no visual em poucos segundinhos. Mas uma coisa ? certa, as apaixonadas por c?lios longos e volumosos j? passaram por muitas situa??es divertidas e de cumplicidade com seu produtinho t?o amado. Confira 6 momentos que toda louca por m?scara vai entender!

1 - Conhecer todos os tipos de aplicador e entender a fun??o de cada um

Quando o assunto ? m?scara de c?lios, voc? provavelmente se destaca na rodinha de amigas. Por gostar tanto dos fios longos e volumosos, conhece todos os formatos de aplicador e sabe exatamente o efeito que cada tipo de cerda vai proporcionar para as pestanas. E com certeza possui um de cada na sua n?cessaire de make.

2 - Passar horas pesquisando truques e t?cnicas para deixar os c?lios cada vez mais longos

As loucas por c?lios longos n?o se contentam com as t?cnicas b?sicas de aplica??o de m?scara e querem descobrir truques infal?veis para turbinar e deixar os fios ultra alongados e volumosos. Usar uma colher, passar o aplicador em todas as dire??es poss?veis, usar uma escovinha para separar ainda mais os pelinhos ap?s a m?scara s?o apenas algumas dicas que voc? adora por em pr?tica.

3 - Fazer misturinhas com v?rios tipos de m?scara

Uma verdadeira apaixonada por c?lios costuma carregar uma cole??o de m?scaras na n?cessaire, e cada uma delas promete um efeito diferente. Na inten??o de deixar os c?lios cada vez mais real?ados e alongados, fazer misturinhas quase sempre d? certo, j? que o efeito pode ficar ainda mais bonito se combinado com volume e curvatura das pestanas.

4 - Nunca abrir m?o do curvex


Para algumas meninas, o curvex pode at? parecer desnecess?rio, mas pelas apaixonadas por c?lios longos, a engenhoca ? uma grande aliada. O utens?lio nunca ? deixado de lado na hora da prepara??o da make dos olhos, j? que deixa os c?lios mais longos e poderosos em poucos segundos.

5 - Acompanhar as tend?ncias sobre acabamento de c?lios

Assim como cor de batom e tons de sombra, o efeito dos c?lios tamb?m ? tend?ncia de beleza. A cada temporada de moda, as principais grifes n?o abrem m?o de dar um acabamento especial as pestanas, mostrando que eles s?o os grandes respons?veis por dar um "up" em qualquer maquiagem. Os c?lios de "aranha", por exemplo, efeito favorito de quem ama os fios alongados, fizeram sucesso nos anos 60, foram deixados de lado durante algum tempo, mas voltaram com tudo recentemente.

6 - Ficar orgulhosa de si quando algu?m elogia os c?lios turbinados

Nessas situa??es voc? percebe que todos os minutos passados em frente ao espelho para deixar os c?lios perfeitos valeu a pena! Quando algu?m elogia a make dos olhos e diz que gostou do efeito dos fios, ? autom?tico: voc? fica toda boba! E se algu?m pergunta se eles s?o naturais ou maquiagem, voc? fica ainda mais feliz, j? que significa que voc? conseguiu deixar a make linda e de uma forma super natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.