7 canais de maquiagem no Youtube com passo a passos impecáveis para copiar já!

Ninguém nega que a vida das apaixonadas por maquiagem ficou bem melhor depois que experts em make começaram a compartilhar suas produções em tutoriais bem explicadinhos no Youtube, né? Perfeitos para iniciantes que precisam de uma aulinha particular - e também para as mais antenadas que procuram novidades de make para ocasi?es especiais -, esses vídeos são uma das formas mais fáceis de aprender a reproduzir as tendências de maquiagem e arrasar nas produções! E agora, que tal atualizar suas referências? O Tudo Sobre Make separou uma lista com 7 canais para você seguir e aprender a copiar as melhores maquiagens do momento na sua casa!

1. Ju Rakoza

Maquiadora oficial de Maybelline NY e expert no assunto, Ju Rakoza está sempre compartilhando dicas, truques e passo a passos de maquiagens para todas as ocasiões no seu canal do Youtube. Assim, se vez em quando bate uma dúvida sobre como usar algum produto ou de que maneira inserir uma tendência no dia a dia, a dica é já seguir o canal e deixar o link da página favoritada no navegador!

2. Nikkie Tutorials

Super divertido e cheio de maquiagens bem elaboradas e glamurosas, o canal /Nikkietutorials é uma ótima pedida para quem tem paixão pelo universo de beleza em geral - e especialmente para quem busca inspirações de produções que realmente transformam o rosto (para melhor, é claro) usando produtos de make. Se interessou? Então clique aqui para conferir!

3. Jackie Aina

Com a proposta de mudar os padrões de beleza com um vídeo de cada vez, a blogueira Jackie Aina ensina todo tipo de maquiagens no seu canal do Youtube - desde as mais básicas para o dia a dia até as mais elaboradas para festas e eventos. Além disso, ela também gosta de dividir um pouco da vida pessoal e truques sobre moda e beleza em geral, então, vale ficar atenta e aprender truques #pravida!

4. Manny MUA

Provando que homens também sabem tudo sobre maquiagem, Manny MUA é o tipo de canal que toda apaixonada por make precisa visitar com frequência para aprender produções simplesmente INCRÍVEIS e beeeem caprichadas, especialmente na região dos olhos. Uma passadinha no canal de Manny já é suficiente pra se apaixonar pelas maquiagens do rapaz e virar fã, pode acreditar!

5. Casey Holmes

Se você está procurando dicas de como esconder imperfeições com maquiagem, vale seguir o canal de Casey Holmes e pegar algumns truques valiosos! A blogueira capricha bastante na produção e sempre dá dicas incríveis de como seguir seus passos e arrasar na make de cobertura impecável e sempre bonita. Clique aqui e aproveite o tempinho livre para ver o que Casey compartilha por lá!

6. Makeup by treenz

Disposta a dividir um pouco sobre o que sabe sobre maquiagem, dicas de beleza e um pouquinho da sua rotina, Katrina tem um canal que é perfeito para experts e iniciantes no mundo da make, por isso, se você simplesmente ama esse universo, independentemente do quanto saiba sobre ele, vale acompanhar os tutoriais da blogueira para ficar por dentro de novidades e produções incríveis!

7. Its My Raye Raye

Sempre bem-humorada e cheia de segredinhos e truques de make, a blogueira Raye Boyce é perfeita para quem busca maquiagens bem feitas e para lá de inspiradoras! Nada melhor do que aprender coisas novas sobre algo que a gente ama, não é? Veja alguns vídeos da página da blogueira nesse link e aproveite!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.