7 motivos para nunca abandonar o contorno facial

Conhe?a os 7 motivos que fazem do contorno facial o queridinho da maquiagem

Para quem ama maquiagem, o contorno facial se tornou um passo indispens?vel na hora de produzir a make. Ap?s fazer sucesso no meio das celebridades como Kim Kardashian, essa t?cnica vem sendo cada vez mais desejada e repetida por maquiadores famosos e pelas mulheres mais vaidosas apaixonadas por make. Se voc? quer saber mais sobre esse truque que j? ? tend?ncia, conhe?a os 7 motivos para nunca abandonar o contorno facial!

1 - Ele nunca mais vai te deixar com o rosto inchado

Para quem precisa sair de casa sempre cedo, o rosto inchado logo depois de acordar ? um problema que acaba incomodando. A melhor maneira para disfar?ar o aspecto de sono ? fazer contornos nas ?reas mais inchadas do nariz e bochechas, para que o aspecto do rosto pare?a mais descansado.

2 - Deixa o nariz mais fino e olhos amendoados com apenas um truque

Com este truque, voc? precisa apenas um pincel e um blush para contorno para conquistar a apar?ncia desejada. Para afinar o nariz, esfume a lateral dele com um pouco de sombra e um pincel fofinho. J? para olhos mais abertos, vale apostar em uma sombra bem esfumada em diagonal do canto externo de cada olho, seguindo na dire??o das sobrancelhas.

3 - O contorno vai real?ar os detalhes que mais ama no seu rosto

Independente do formato de rosto que voc? possui, o contorno facial ? uma boa pedida para real?ar seus pontos fortes. Para valorizar a boca, olhos, testa e queixo, basta apenas utilizar um p? para contorno e um iluminador, que a pele estar? pronta para qualquer evento! Com o p?, fa?a contornos nas bochechas, laterias do nariz e testa, para um aspecto de rosto mais fino. Depois, utilize o iluminador nas regi?es abaixo dos olhos, ponte do nariz, arco do cupido e alto da testa para d? um destaque sutil a essas ?reas.

4 - Ele garante selfies perfeitas sem precisar de filtro

N?o ? mais preciso ficar horas pensando em um filtro legal ou mudando de posi??o em frente ?s c?meras para achar o melhor lado para a foto. Com o contorno facial ? poss?vel deixar o rosto ainda mais bonito apenas com maquiagem. Para quem ? f? de selfies perfeitas, essa t?cnica chegou para ficar!

5 - O contorno te deixa com a pele das famosas sem precisar sair de casa

Para quem vivia admirando as maquiagens das famosas nos red carpets, a boa not?cia ? que com o contorno facial j? ? poss?vel reproduzir o mesmo efeito em casa. Para isso, basta ter em m?os um bom iluminador e um bom p? para contorno, que sua pele ficar? muito mais radiante na maquiagem, assim como as das celebridades.

6 - Deixa a boca muito mais volumosa em apenas alguns passos

Se voc? ? f? dessa tend?ncia ? la Kylie Jenner, mas n?o quer se arriscar em um procedimento est?tico, aposte nos contornos. Escurecendo abaixo do l?bio inferior e iluminando o arco do cupido, a boca fica com a apar?ncia mais volumosa, valorizando qualquer batom.

7 - Apar?ncia cansada, mesmo ap?s uma noite em claro, nunca mais!

Ainda que a festa tenha acabado tarde, apar?ncia de cansada nunca mais ser? um problema com os contornos. Ilumine a regi?o dos olhos, contorno do nariz e centro da testa para conquistar uma apar?ncia mais descansada. Nas bochechas fa?a contorno com o p? mais escuro e repita o processo nas laterais da testa. Isso vai deixar a sua apar?ncia muito mais descansada como se tivesse dormido bem a noite toda.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.