7 produtos para fazer uma maquiagem rápida e bonita para o Natal

Descubra quais s?o os 7 produtos curingas para uma maquiagem r?pida e bonita de Natal!

Para brilhar na noite de Natal, a maquiagem precisa estar impec?vel e bem produzida! Mas isso n?o quer dizer que ? preciso usar todos os produtos da n?cessaire, j? que com alguns itens curingas j? ? poss?vel fazer uma produ??o bonita e que vai combinar com o clima da ceia. E o melhor: em poucos minutos para n?o passar tanto tempo na frente do espelho. Separe seu kit maquiagem e confira o que vale a pena usar para se produzir!

1 - Base matte para uniformizar o tom de pele

Toda maquiagem de festa precisa de uma prepara??o de pele caprichada! A base ? o primeiro e indispens?vel item na hora da produ??o, j? que ela vai uniformizar o tom de pele, esconder as marquinhas e segurar aquele brilho indesejado que aparece no meio da noite na Zona T. Para uma cobertura impec?vel, aplique o produto com um pincel duo-fibra em todo o rosto, sem esquecer do pesco?o.

2 - Corretivo para iluminar o olhar

Al?m de camuflar as olheiras e esconder as imperfei??es que n?o sumiram com a base, o corretivo tamb?m ? curinga para iluminar os olhos e deixar a regi?o mais aberta e real?ada, principalmente se a cor for um pouquinho acima do tom de sua pele. Aplique com os dedos dando leves batidinhas abaixo dos olhos, em forma de tri?ngulo invertido para dar a sensa??o luminosa.

3 - Sombra perolada ou em tons de dourado

Os olhos tamb?m merecem um toque de cor no Natal, e para combinar com o clima, nada melhor do que o dourado e o bronze. Essas cores s?o glamourosas e tem a vantagem de combinar com qualquer tom de pele e de roupa. As mais discretas ou que v?o participar de uma ceia mais intimista podem aplicar a sombra apenas no canto interno dos olhos para definir o olhar. J? quem vai passar a noite de Natal em uma festa mais sofisticada, vale usar a sombra em toda a p?lpebra m?vel, marcando tamb?m o c?ncavo com sombra marrom para combinar.

4 - M?scara de c?lios para levantar o olhar

A m?scara de c?lios j? ? indispens?vel em qualquer ocasi?o, e no Natal ela ganha um espa?o ainda mais especial na maquiagem. A dica ? apostar em f?rmulas que prometam volume e curvatura, al?m de serem ? prova d'?gua para n?o correr o risco de derreter com o calor ou manchar a maquiagem com alguma l?grima inesperada! Al?m disso, como a festa de Natal no dia 24 acontece tarde da noite, os c?lios real?ados e preenchidos v?o dar impress?o de um olhar mais aberto, mais "vivo" durante toda a ceia.

5 - Batom matte para durar a noite inteira

Comida e bebida s?o mais do que liberadas na noite de Natal, e para n?o borrar o batom com facilidade, a dica ? apostar sem medo nos batons matte. O vermelho ? o que mais combina com o clima natalino, j? que ? a cor cl?ssica da data. Aposte nos tons de vinho e ameixa, que deixam a make mais sofisticada. J? para quem n?o ? f? do vermelho, vale apostar nos tons de nude ou marrom, que tamb?m deixam os l?bios elegantes.

6 - Blush para corar

Se a pele est? matte, o blush ? praticamente indispens?vel para dar um toque corado ao rosto de forma natural. Uma dica ? apostar nos que cont?m pigmentos cintilantes bem sutis para dar um ar de sa?de as ma??s do rosto. Tons de p?ssego e rosa claro s?o a cara do Natal, j? que deixam a maquiagem mais rom?ntica e delicada.

7 - Iluminador

Para deixar a pele matte reluzente e com aquele "glow" natural, o iluminador n?o pode ser deixado de lado nem mesmo em uma maquiagem t?o r?pida quanto essa! ? ele quem vai dar aquele brilho as ma??s do rosto na festa: vale tamb?m aplicar o produto no ossinho do nariz e no cantinho dos olhos com os pr?prios dedos.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.