A maquiagem curinga das famosas: confira os itens que as estrelas como Gigi Hadid e Bruna Marquezine não abrem mão!

O batom marrom de textura matte ? o queridinho da top Gigi Hadid
Kendall Jenner n?o abre m?o de c?lios longos e curvados em qualquer ocasi?o
Kendall Jenner n?o abre m?o de c?lios longos e curvados em qualquer ocasi?o
A modelo Jourdan Dunn n?o abre m?o de olhos bem esfumados com sombra dourada
A modelo Jourdan Dunn n?o abre m?o de olhos bem esfumados com sombra dourada
O batom vermelho de acabamento matte ? o item curinga de Bruna Marquezine
O batom vermelho de acabamento matte ? o item curinga de Bruna Marquezine
Taylor Swift gosta de delineados bem chamativos e no estilo gatinho
Taylor Swift gosta de delineados bem chamativos e no estilo gatinho

Voc? j? reparou que cada famosa tem seu estilo e marca registrada? Apesar de, muitas vezes, os detalhes passarem despercebidos, as celebridades tamb?m t?m suas prefer?ncias de maquiagens - seja uma cor de batom, efeito dos c?lios ou um acabamento de sombra - que s?o usados tanto em tapetes vermelhos quanto em ocasi?es mais simples no dia a dia. Por isso, separamos os segredos e detalhes das principais estrelas que ditam as tend?ncias do momento. Confira!

Batom marrom ? o queridinho de Gigi Hadid

Tend?ncia m?xima dos anos 90, o batom marrom voltou com tudo e tem feito a cabe?a da modelo h? algum tempo. Em seu Instagram e nos eventos de moda, Gigi Hadid tem exibido l?bios coloridos de tons terrosos, desde o tom mais quente puxado para tijolo at? o nude com fundo bege. O efeito matte ? o preferido da top, que abusa da textura fosca para garantir l?bios mais definidos e volumosos.

Jourdan Dunn n?o dispensa o 'smokey eye'

Que mulher n?o ama um olho esfumado? A top Jourdan Dunn ? daquelas que capricha no olhar da forma mais cl?ssica e poderosa, lan?ando m?o de poderosos "smokey eyes", em sua maioria em tons de preto, dourado e bronze. Enquanto a sombra preta fica perfeita em qualquer estilo de mulher, as outras tonalidades favorecem muito bem as donas de pele negra, assim como Jourdan, garantirando brilho e realce aos olhos na medida certa.

Batom vermelho ? o curinga de Bruna Marquezine

Pode observar: seja em eventos de moda, participa??es em programas de televis?o, festas e lan?amentos, Bruna Marquezine est? quase sempre de batom vermelho e de textura matte. O look curinga, complementado com c?lios ultra volumosos e longos, ? uma das makes mais cl?ssicas da atriz, que sabe como real?ar os pontos fortes do rosto. Bruna costuma alternar entre os tons de cereja, ameixa e fundo alaranjado, sem abrir m?o do efeito fosco na produ??o.

C?lios de Kendall Jenner aparecem sempre longos e curvados

Um dos segredos de Kendall ? n?o dispensar a m?scara de c?lios, n?o importa a ocasi?o. Em todas as apari??es, principalmente no dia a dia, a irm? de Kim Kardashian sempre exibe c?lios longos e curvados, sem esquecer tamb?m os c?lios inferiores, que levantam e real?am qualquer olhar. Al?m disso, a pele discreta e bem iluminada complementa suas produ??es.

Delineado gatinho ? marca registrada de Taylor Swift

O visual retr?, produzido com delineado gatinho em diferentes formatos ? a maquiagem cl?ssica de Taylor Swift. Dependendo da ocasi?o, os tra?os bem aparecem bem finos e discretos ou mais largos e bem puxados para a lateral, chamando bastante aten??o para o olhar. Nesses casos, Taylor complementa a produ??o com um batom nude, deixando o batom vermelho matte para ocasi?es em que aposta no delineado minimalista.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.