A maquiagem de verão para cada signo: veja as ideias de look de acordo com o horóscopo

Veja quais s?o as melhores makes para cada signo no ver?o e arrase nos pr?ximos looks (Foto: Instagram @marimariamakeup)

O verão está quase chegando e, para as makeup lovers, isso significa que novas cores, texturas e acabamentos vão vir com tudo para os looks! Nada melhor para combinar com as tendências da estação mais quente e animada do ano, né?

Mas se você ainda não sabe como adaptar o visual para a nova temporada, que tal deixar que os astros digam qual é o estilo que combina melhor com a sua personalidade? Confira as dicas de make para cada signo e arrase nas próximas produções do verão!

Áries: combo delineado gatinho e batom vermelho na make leve

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Liliya (@liliya) em

Toda ariana ama causar com a make, sem abrir mão da praticidade, né? Por isso, o segredo é apostar em cores marcantes e num combo tão certeiro e fácil de fazer quanto a make clean com delineado gatinho batom vermelho. Quer uma dica? O acabamento matte deve bombar no verão - boa notícia para quem ama uma make duradoura!

Touro: makes delicadas e caprichadas no minimalismo

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em

Maquiagem cheio de charme e minimalista costuma ser a queridinha das taurinas! Para acompanhar essa preferência no verão, uma boa dica é seguir os tons de rosa no batom, sombra e blush - que promete ficar cada vez mais em evidência no visual. Pode ser jogar nas makes monocromáticas e delicadas à vontade!

Gêmeos: make tudo é a melhor saída para variar o look do verão

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

As mulheres de gêmeos são criativas, cheias de vida (e um pouquinho indecisas, é claro). Para combinar com essa personalidade no melhor estilo "metamorfose ambulante", a proposta coringa é uma "make tudo" - assim, elas podem mudar o look para "boca tudo" ou "olho tudo" a qualquer momento do dia!

Câncer: maquiagem harmônica no look boca tudo

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Quem é do signo de câncer costuma valorizar bastante tudo que é harmônico e delicado. Nessa vibe, a melhor forma de entrar na onda do verão é apostar nas makes de boca tudo, de preferência com tons de vinho ou vermelho - mas deixando os olhos e a pele mais clean. Uma máscara de cílios e sombra nude já basta!

Leão: looks com cores vibrantes nos olhos e lábios

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ROXETTE ARISA HOWE (@roxettearisa) em

Quem quer chamar atenção por onde passa tem que caprichar na make, certo? Para as leoninas, a aposta para a próxima estação é seguir a linha poderosa da make tudo com sombras vibrantes (em tom de amarelo e laranja, tendências no verão) e batons terrosos para equilibrar. Com esse combo o sucesso é certo!

Virgem: make em tons de rosa com acabamento cintilante

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Emma Chen (@emmachenartistry) em

Virginianas são as mais meticulosas e perfeccionistas do zodíaco e, por isso, é justo que o look acompanhe a personalidade. Para elas, uma boa pedida é seguir a linha das makes monocromáticas em tons de rosa, apostando no acabamento cintilante e na pele impecável. Nada mais justo, né?

Libra: batom marcante e olhos shiny no look equilibrado

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Melissa Alatorre (@alatorreee) em

Equilíbrio, estética, harmonia e elegância são algumas das palavras que guiam a libriana na hora de escolher a make perfeita para o verão. Nessa vibe, o segredo é equilibrar um bocão vermelho tendência com uma sombra cintilante nude e cílios bem definidos pela máscara. Nada mais elegante e harmônico para a temporada!

Escorpião: make em tons terrosos e acabamento laqueado

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por SHAYLA (@makeupshayla) em

Intensas e sensuais, as escorpianas quase sempre levam as makes ao máximo do sexy e chique! Para esse signo, que tal o combo do batom vinílico e sombra com detalhes metalizados no cantinho interno dos olhos? Em tons terrorosos o visual fica bem quente e impecável, do jeito que quem é de escorpião ama!

Sagitário: make vibrante colorida para o visual leve

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Conhecidas pelo jeito livre, leve e solto - o que combina com makes alegres e mais divertidas - as sagitarianas podem se jogar sem medo nas cores e nos looks diferentes! Para esse verão, tons de rosa estarão em alta, logo, por que não uma make monocromática e fresh nesse estilo? Deixe a pele clean e se jogue!

Capricórnio: make clean com BB cream e iluminador

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Capricórnio é um signo prático, por isso, a pele bem caprichada com o BB cream, iluminador marcante e batom nude costumam ser o combo ser erro para mulheres desse signo! A boa notícia é que esse tipo de make clean não sai de moda e vai estar com tudo na estação mais quente do ano.

Aquário: sombra metalizada e batom matte no look nude

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por SHANI GRIMMOND (@shanigrimmond) em

Aquarianas podem aproveitar esse temporada para jogar a criatividade lá em cima e experimentar trends do momento como o look de batom matte e sombra metalizada - por que não? A dica é equilibrar os acabamentos com cores terrosas como o nude e aproveitar o look para uma festa ou ocasião especial sem medo!

Peixes: make clean com cores leves para o visual

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marianna Hewitt (@marianna_hewitt) em

Piscianas vivem num mundo cheio de intuição, são delicadas e sonhadoras - ou seja, têm as makes mais românticas como suas maiores aliadas! Para essas mulheres, uma boa dica é apostar no tons nude rosados, pele caprichada no contorno e cílios poderosos pode ser o look certeiro do verão.

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.