A maquiagem glamourosa de Eva Longoria no Festival de Cannes 2016: atriz usou aplicações douradas na pálpebra

Eva Longoria usou maquiagem com aplica??es douradas na p?lpebra m?vel, o que garantiu glamour e sofistica??o
Contorno e iluminador garantiram um visual bronzeado, efeito que real?ou ainda mais a pele morena de Eva Longoria
Contorno e iluminador garantiram um visual bronzeado, efeito que real?ou ainda mais a pele morena de Eva Longoria
A atriz decidiu real?ar os olhos, e para complementar as aplica??es douradas, Eva ousou com um delineado gatinho e c?lios volumosos
A atriz decidiu real?ar os olhos, e para complementar as aplica??es douradas, Eva ousou com um delineado gatinho e c?lios volumosos

Para prestigiar a cerim?nia de abertura do Festival de Cannes 2016, Eva Longoria ousou na maquiagem e chamou aten??o no red carpet. A atriz decidiu inovar e dar destaque aos olhos, que apareceram com as p?lpebras cheias de aplica??es douradas - detalhes que simulavam folhas de ouro - al?m de c?lios bem volumosos e alongados. O contorno bem acentuado no rosto tamb?m real?ou a pele morena da estrela, que escolheu um vestido mais cl?ssico em cores tradicionais como branco e nude. Confira mais detalhes sobre a make de Eva!

Aplica??es douradas na p?lpebra garantiram glamour no tapete vermelho

Eva Longoria, que escolheu um vestido modesto e elegante em tons claros, apostou todo o seu poder na maquiagem.A atriz esfumou uma sombra marrom de tom bem quente por toda a p?lpebra m?vel at? a regi?o um pouco acima do c?ncavo. Um delineado gatinho fino e bem puxado foi feito para garantir sensualidade ao olhar. Em seguida, a parte mais glamourosa da maquiagem ficou por conta das aplica??es douradas, detalhe que remetia ? pequenas folhas, coladas por toda a p?lpebra. O efeito ganhou destaque no red carpet e foi uma das makes mais bem elegantes do primeiro dia do Festival. Para arrematar o olhar, camadas generosas de m?scara deixaram os c?lios volumosos e alongados.

Sobrancelhas arqueadas real?aram olhar da atriz

Outro detalhe que pode fazer toda a diferen?a na maquiagem s?o as sobrancelhas. Os pelinhos grossos e arqueados de Eva Longoria apareceram bem preenchidos e modelados, efeito que pode ser facilmente garantido com l?pis de sobrancelha ou sombra da cor dos fios. O arco mais alto e bem polido est? em alta e garante eleg?ncia ? qualquer produ??o.

Pele bronzeada tamb?m chamou aten??o na make de Eva Longoria

Para complementar os olhos poderosos, a pele da atriz surgiu bem contornada, com um efeito bronzeado e radiante nas ?reas das ma??s do rosto, nariz e tamb?m abaixo dos l?bios. Um blush em tom de marrom simulou o efeito bronzeado, misturado a um outro mais rosado. Para equilibrar a make e finalizar o look, Eva escolheu um batom rosa cremoso bem delicado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.