A maquiagem perfeita para usar em NY: saiba como adaptar o look durante a viagem

Veja como acertar na maquiagem durante a viagem e conseguir uma make duradoura nos dias em New York (Foto: Instagram @cassdimicco)

Vai viajar para New York e quer arrasar nos looks? Então é hora de planejar as makes nos detalhes! Já é válido pegar truques para manter a maquiagem intacta e não se preocupar com o visual enquanto estiver caminhando pela Times Square, entender quais são as tendências que bombam por lá e, claro, adaptar os cuidados com a pele ao clima da cidade. Quer uma ajudinha nessas tarefas? Então vem com a gente! 

1. Aposte nos cuidados para manter a pele limpa e fresca

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CHIZI DURU (@chiziduru) em

Para manter a pele perfeita - e conseguir um acabamento incrível na maquiagem - o segredo é não abandonar os cuidados com o rosto na viagem. Estando em NY vale a pena redobrar a atenção e se manter livre dos efeitos da poluição, viu?

E o ritual não precisa ser extenso: basta se lembrar de usar a água micelar pelo menos duas vezes por dia para limpar e reequilibrar a pele e, depois, é só não se esquecer do protetor solar. Cuidados simples que fazem toooda diferença!

2. Produtos de longa duração e spray fixador são os melhores amigos da make

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Color Me Courtney (@colormecourtney) em

Se você já criou a programação da viagem e a ideia é passar o dia inteirinho conhecendo cada canto da cidade, sua make precisa durar o máximo de tempo possível, right? Para essa tarefa, seus maiores aliados são os batons, bases e máscaras de longa duração!

Além disso, vale lembrar do spray ou pó fixador de maquiagem ao fim da produção para garantir que todos os pigmentos fiquem no lugar e a make permaneça impecável pelo máximo de tempo possível. Tudo para sair bem nas milhões de selfies pela Fifth Avenue!

3. Lembre-se de adaptar as makes para o calor ou frio de New York

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Emily DiDonato (@emilydidonato) em

Já sabe qual será a estação do ano em New York quando você estiver lá? Essa informação é mega importante para entender quais cuidados você deve ter com a make! NY tem estações bem definidas e lá o frio e calor podem ser beeem intensos, viu?

Se for em época de verão, o segredo é fazer uma make matte, leve e que se mantenha intacta sem derreter. Já no inverno, vale preferir os produtinhos de make mais hidratantes e não se esquecer do hidratante labial para evitar rachaduras na boca!

4. Aproveite para usar as trends de maquiagem das novaiorquinas

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Whitney Madueke (@whitneymadueke) em

Estando em New York, por que não copiar os looks das beauty bloggers de lá e fazer a linha gringa bem poderosa? Batom matte, red lips, pele bronzeadinha com blush e sombra uniforme colorida são algumas das tendências rolando por lá e que não só podem como devem estar na sua listinha pra fazer o steal the look do jeito certo! 

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.