A necéssaire de cada signo: os produtos de maquiagem que não podem faltar na sua bolsa de acordo com o horóscopo!

Quem gosta de astrologia sabe que os signos podem dizer muito sobre a maquiagem - da cor do seu batom favorito ao seu próximo look para festas. E mais - as características do elemento do zodíaco também podem dar algumas ideias sobre os produtinhos que não vão sair da sua bolsa! Se você está em busca da make perfeita, confira que itens não podem ficar de fora da sua necéssaire de acordo com seu signo!

Arianas gostam de makes práticas e versáteis


Impacientes e cheias de confiança, as meninas de áries valorizam produtinhos práticos e que ajudem a compor uma make impecável e chamativa. Por isso, sempre deixam corretivo, pó compacto, máscara de cílios e um batom colorido - que pode servir como blush e também segurar um look - na necéssaire! São ideais para uma make rápida e que marque presença!

Taurinas valorizam maquiagens discretas e clássicas


Sofisticadas e determinadas, as taurinas sempre têm máscara de cílios, corretivo, blush e um batom nude na necéssaire. As mulheres de Touro gostam de visuais clássicos e minimalistas e, mesmo que saiam de casa em cima de hora, têm os produtos certos para uma maquiagem bonita e elegante em qualquer lugar!

Geminianas gostam de uma necéssaire versátil


Por estarem sempre mudando de ideia, as temperamentais geminianas sempre têm na necéssaire produtinhos que permitem criar uma infinidade de looks! Um kit de sombras e, pelo menos, duas opções de batom - um nude e outro colorido e alegre, que combine com sua personalidade comunicativa - são indispensáveis para as mulheres de Gêmeos. Assim, fica fácil mudar de look quando der na telha!

Cancerianas preferem looks naturais e femininos


As mulheres de Câncer, o signo mais emotivo do zodíaco, gostam de makes simples, mas super femininas. Entre os produtinhos que não podem faltar em sua necéssaires, estão o BB Cream e o blush, para uma pele bem levinha e com ar de saúde. Para garantir um look super feminino, as cancerianas também apostam em um batom ou gloss rosinha para dar uma cor a mais aos lábios.

Leoninas apostam em produtos para uma make poderosa

Na necéssaire das leoninas, não podem faltar os itens para uma maquiagem perfeita e super elaborada! Para uma pele corrigida e iluminada, base, corretivo, iluminador e bronzer são os produtinhos indispensáveis para essas mulheres vaidosas e confiantes. Para completar o visual com chave de ouro, um batom matte também é essencial!

Virginianas são meticulosas na hora de escolher os itens da necéssaire


Organizadas e perfeccionistas, as virginianas escolhem a dedo todos os produtinhos que carregam na bolsa. Na necéssaire das exigentes e focadas meninas de Virgem estão corretivo, máscara de cílios, kit de sombras e batom - tudo para uma make impecável e prática, que se adapta a várias situações. Um espelho para garantir uma aplicação perfeita de tudo também não pode ficar de fora!

As librianas carregam várias opções na necéssaire


As mulheres de Libra são elegantes e são do signo do zodíaco mais ligado é beleza e é estética. Apesar disso, as librianas são também muito indecisas - o que faz com que carreguem uma necéssaire um pouco maior, mas repleta de op??es de sombras, batom e produtos para a pele para criar looks harmônicos!

Escorpianas preferem produtos que ajudem a criar makes marcantes


As escorpianas gostam de maquiagens intensas, cheias de sensualidade. Para criar um look bem do jeito que elas gostam, a necéssaire tem máscara à prova d'água, delineador e lápis de olhos para um olhar marcante. Para arrematar o look, as mulheres de Escorpião apostam na combinação top coat de efeito vinílico e batom escuro para conseguir lábios mais cheios e chamativos!

Sagitarianas querem uma necéssaire versátil e leve


Aventureiras e descontraídas, as sagitarianas montam uma necéssaire apenas com o essencial para acompanhar seu ritmo agitado e divertido. Produtos curingas como BB Cream, máscara à prova d'água e um hidratante para os lábios não podem ficar de fora da bolsa dessas mulheres alegres e despojadas! Se a ideia é incrementar o look para a noite, as nativas de Sagitário também levam com elas um batom colorido e bem versátil - assim, estão prontas não importa o destino!

As capricornianas têm uma necéssaire mais prática


Assertivas e pragmáticas, as capricornianas carregam na bolsa produtos para uma maquiagem básica, mas ainda assim bonita e charmosa! Na necéssaire delas, não ficam de fora base corretivo, máscara e blush para uma pele bem feita. Sombras e batons em tons terrosos também são outros itens indispensáveis para essas mulheres sérias e focadas.

Aquarianas têm uma necéssaire cheia de produtos tendência


Criativas e um pouco excêntricas, as aquarianas gostam de ir trocando os produtos da necéssaire, justamente para experimentar com as tendências de make que existem por aí. Alguns lápis de olhos coloridos para um "two-toned eye", máscara de cílios com efeito leque ou até um top coat labial transparente são itens que facilmente estariam na bolsa da mulher de Aquário!

Piscianas gostam de produtos com múltiplas funções


Místicas e sonhadoras, as piscianas também são conhecidas por serem um pouco esquecidas, já que com frequência se perdem em seu próprio mundo. Assim, suas necéssaires estão cheias de produtos que possam ser usados em várias partes da make - justamente para enfrentar aqueles dias em esqueceram algum antes de sair de casa. Na bolsa das mulheres de Peixes, não podem faltar corretivo, batom para colorir os l?bios e também servir de blush e um lápis de olho, outro curinga dos produtos de make!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.