Acabamento ou cor: o que mais importa na hora de combinar esmalte e roupa?

A mania de combinar as roupas com o esmalte j? conquistou o p?blico feminino, e o mais legal ? que o truque pode ser feito de diversas formas. A maneira mais comum ? usar a mesma cor nos dedos e no corpo, mas essa dobradinha tamb?m pode ser feita ao usar um acabamento igual nessas duas ?reas. Confira looks de quem j? experimentou essas duas op??es e escolha qual ? a melhor forma de coordenar o seu closet com as unhas.

Usar a mesma cor nas unhas e na roupa acrescenta toque fashion ? produ??o

A forma mais mais tradicional de combinar a roupa com as unhas ? aplicar a mesma cor nessas duas ?reas. A estrat?gia deixa qualquer look mais harmonioso e traz uma informa??o de moda a mais para a produ??o, j? que a combina??o aponta para o visual monocrom?tico, tend?ncia recente nas passarelas. Uma ?tima dica ? fazer a dobradinha com cores leves como o rosa pastel da foto que, al?m de deixar essa associa??o bem suave, est? em alta no mundo da moda.

Aplicar o mesmo acabamento nessas duas ?reas ? uma forma mais sutil de fazer a combina??o

Um jeitinho menos comum, mas ainda assim muito charmoso de combinar as unhas com a roupa, ? escolher o mesmo acabamento para ambas as ?reas. As aplica??es de p?rolas em um vestido, por exemplo, casam perfeitamente com um esmalte perolado, que ele n?o seja da mesma cor. Esse tipo de dobradinha ? mais sutil e delicada do que aquela feita com as cores e, apesar de ter o mesmo efeito ao harmonizar o look, chama bem menos aten??o.

Conhe?a algumas outras formas de coordenar o esmalte com o look

Existem ainda outras formas de combinar as roupas e as unhas que, embora sejam menos comuns, podem trazer uma informa??o fashion v?lida para o look. A primeira delas ? usar desenhos parecidos nessas duas ?reas, combinando, por exemplo, uma estampa floral com desenhos de flores nos dedos. Outra ideia ? repetir a textura nessas duas regi?es: como j? existem esmaltes que imitam couro, camur?a e outros materiais, vale usar uma bolsa do mesmo tipo para experimentar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.