Allison Williams: batom rosa opaco ou com gloss?

A maquiagem matte reinou absoluta durante algum tempo, mas o brilho voltou a dar as caras e o gloss j? aparece em diversos looks por cima do batom colorido. A atriz Allison Williams, uma das protagonistas da premiada s?rie "Girls", investe em looks mais naturais, e prefere dar destaque aos olhos em maquiagens mais elaboradas. Para combinar, ela aposta em cores claras nos l?bios, tanto na vers?o opaca quanto na brilhosa.

Maquiagem discreta d? destaque aos olhos

No seriado, Allison interpreta Marnie, e para criar identifica??o com as telespectadoras, ela dispensa o uso de maquiagem na maioria das cenas. "Em quase todos os programas de TV, voc? fica 'empastelada' de maquiagem porque a ilumina??o ? t?o forte que ela n?o aparece. Mas em "Girls", se voc? usar c?lios falsos, isso ficar? vis?vel na c?mera imediatamente, ent?o nenhuma de n?s usa nada desse tipo. Na maioria das minhas cenas n?o estou usando nenhuma maquiagem, e muitas de n?s n?o usa maquiagem em nenhum momento", ela revelou ? revista Harper's Bazaar.

Allison tem o rosto de boneca e dificilmente se arrisca com cores na maquiagem, mesmo em ocasi?es glamourosas, como em tapetes vermelhos. Para essas situa??es, ela investe em c?lios posti?os bem compridos e volumosos, que real?am seus olhos azuis. A pele branca est? sempre impec?vel, com ma??s do rosto bem marcadas e iluminada em pontos estrat?gicos, como as t?mporas e o canto interno dos olhos. Para os l?bios, ela d? prefer?ncia a batons claros, em tons de nude, rosa e coral.

Gloss rouba a aten??o dos batons matte

Na ?ltima temporada de moda, o gloss voltou a despontar nas passarelas, tirando a aten??o exclusiva dos batons matte. A diferen?a ? que dessa vez ele n?o aparece sozinho, mas sim dando brilho aos l?bios j? coloridos. O efeito d? mais volume a boca e garante uma apar?ncia jovial. Por?m, sua dura??o n?o ? longa, e se for aplicado em excesso, pode derrubar o look.

Mas nem por isso os opacos deve ser deixados de lado. Eles continuam com seu espa?o, principalmente na maquiagem para noite. Como sua fixa??o ? melhor, ele dura mais tempo nos l?bios, mas pode deixar um aspecto de seco, por isso ? essencial hidrat?-los antes da maquiagem. Para quem ficou na d?vida entre as duas texturas, a boa not?cia ? que elas podem ser combinadas. Uma op??o ? apostar no batom matte e usar o gloss apenas no centro da boca para dar a impress?o de que os l?bios est?o maiores.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.