Alongamento de cílios: saiba como funcionam as técnicas que dão ainda mais volume aos fios

Extens?o de c?lios permite colagem de fios sint?ticos aos naturais, e promete pelinhos mais longos e volumosos

N?o h? como negar: os c?lios s?o uma das regi?es do rosto que as mulheres mais gostam de destacar. Mas al?m de muita m?scara, curvex e at? mesmo c?lios posti?os, as meninas mais antenadas tamb?m est?o se rendendo a nova t?cnica de alongamento de c?lios. A extens?o j? ganhou o cora??o de celebs como Giovanna Antonelli e Fernanda Vasconcellos e prometem trazer ainda mais praticidade para a rotina de beleza feminina. Quer saber mais sobre a t?cnica? Confira!

Alongamento ? semipermanente e n?o causa danos aos pelos naturais

Para quem tem receio em danificar os c?lios naturais, saiba que a t?cnica n?o ? definitiva, e sim semipermanente. No mercado de est?tica existem tr?s tipos de c?lios: os sint?ticos, os de seda e os de vison, e a escolha ? feita com a ajuda do profissional. Os c?lios s?o fixados com a ajuda de uma cola espec?fica, que n?o agride e nem irrita a regi?o dos olhos, e a quantidade de fios depende do objetivo - efeito alongado ou volumoso - e da t?cnica escolhida.

Os c?lios naturais t?m um ciclo de vida muito curto, que dura, em m?dia, at? dois meses, o que significa que ? exatamente esse o tempo de dura??o do aplique, j? que os pelinhos v?o caindo naturalmente e substitu?dos por fios naturais.

Aplique de c?lios pode ser feito de v?rias maneiras

Para quem quer aderir ao aplique de c?lios, saiba que ? necess?rio ter paci?ncia, j? que a sess?o pode levar, no m?nimo, duas horas. A t?cnica favorita das celebridades ? aquela em que pequenos tufos personalizados e previamente "montados" s?o colados aos c?lios naturais. Geralmente, s?o fixados de dois a nove fios em cada pelinho, o que significa um resultado bem volumoso.

J? a t?cnica de fio a fio ? perfeita para quem deseja c?lios mais longos e curvados, pois consiste em colar apenas um c?lio falso em um pelinho natural. Em cada lado, s?o aplicados entre 50 e 80 fios, e o tamanho vai depender do gosto pessoal de cada uma.

Cuidados com o aplique s?o essenciais e m?scara est? permitida

Se voc? aderiu ao aplique mas n?o dispensa uma boa camada de m?scara de c?lios, n?o tem problema. Ap?s o tempo de secagem dos fios, que dura, em m?dia, oito horas, est? permitido usar a m?scara para real?ar ainda mais o olhar. Prefira aquelas que tenham f?rmula que saem mais facilmente - como na ?gua morna - j? que n?o v?o danificar o procedimento. Para garantir que o efeito esteja sempre bonito, cuidados como limpar e pentear os pelinhos todos os dias s?o essenciais.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.