Anna Kendrick conta seus segredos de maquiagem em entrevista

Misturar dois tons de base e corrigir as sobrancelhas com maquiagem s?o alguns dos truques de Anna Kendrick

Celebridades como Anna Kendick despertam curiosidade sobre como seria sua rotina de beleza e os produtos usados no seu dia a dia. A atriz respondeu essas e outras quest?es em uma entrevista dada ao site do The New York Times, onde conta tudo sobre maquiagem. Um dos truques revelados pela hollywoodiana ela diz ter aprendido durante as filmagens do filme "Caminhos da Floresta", onde interpreta a ic?nica Cinderella e com o qual acabou de receber tr?s indica??es ao Globo de Ouro.

Atriz capricha na pele com mais de um tom de base e truques de contorno

Anna contou que prepara a pele com uma base de longa dura??o e que sempre mistura dois tons, um bem claro e um mais bronzeado: "fa?o isso porque foi o que o meu maquiador fez para o filme "Caminhos da Floresta". Eu nunca teria pensado em misturar duas cores t?o diferentes, mas fica lindo", confessa. Para finalizar o rosto a atriz usa um blush pr?prio para contorno e diz que perdeu o receio de aplicar a t?cnica no dia a dia: "eu tinha muito medo de contorno por ver as meninas no Instagram com aquele look pl?stico, mas o que eu uso ? bem sutil", diz.

Olhos de Anna Kendrick s?o valorizados com um cuidado especial para as sobrancelhas

Para quem pensa que todas as partes do rosto de uma celebridade s?o perfeitas, Anna Kendrick esclarece que n?o ? bem assim. "Em meus sonhos eu tenho as sobrancelhas da Keira Knightley, mas isso n?o ? para mim, ent?o eu fa?o o que posso", conta dando o caminho das pedras: "eu uso uma caneta l?quida para essa ?rea que muda o jogo - ? imposs?vel de bagun?ar", entrega.

L?bios da atriz precisam apenas de um toque sutil de cor

Mesmo que j? tenha aparecido em eventos com batons vibrantes em tons de rosa, laranja e vermelho, Anna Kendrick diz que n?o ? sempre que gosta de exagerar na cor dos l?bios. Mesmo assim a atriz n?o curte sair por a? com a boca em colora??o natural, ent?o usa produtos discretos e duradouros no dia a dia como aqueles que d?o apenas uma impress?o de l?bios mordidos, mas duram por horas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.