Anne Hathaway com batom vermelho ou olhos marcados? Vote na melhor make para a pré-estreia de 'Alice Através do Espelho'

Antes mesmo do filme "Alice Atrav?s do Espelho" estrear nas telonas dos cinemas, as premi?res de gala do longa-metragem j? estavam a todo vapor nos Estados Unidos, e Anne Hathaway, que interpreta pela segunda vez a Rainha Branca, tem exibido eleg?ncia nas cerim?nias. Na primeira, em Los Angeles, a atriz surgiu com uma maquiagem simples e cl?ssica que real?ava os l?bios: batom vermelho bem vibrante e olhos marcados com m?scara de c?lios. J? na premi?re em Hollywood, Anne decidiu dar foco ao olhar com sombra marrom e l?pis escuro em todo o contorno dos olhos, deixando os l?bios coloridos de batom glossy em tom de rosa. Qual make ? a sua preferida? Vote!

Maquiagem simples com batom vermelho foi escolha da atriz para evento de dia

O batom vermelho num tom aberto e vibrante ? uma das marcas registradas de Anne Hathaway, que usa o item de make a seu favor para real?ar a pele clarinha. O acabamento matte e opaco foi a escolha da atriz, que ? adepta de um estilo mais tradicional. Quando ousa com cores vibrantes nos l?bios, Anne prefere deixar os olhos discretos, muitas vezes sem sombra e apenas com um delineado fino e m?scara de c?lios. Os c?lios alongados e separadinhos tamb?m s?o uma das prefer?ncias da atriz para quase todos os eventos, o que garante um ar de boneca. Como a pr?-estreia aconteceu durante o dia, na Calif?rnia, a escolha de Anne foi certeira para quem deseja uma maquiagem elaborada, por?m, sem aquele efeito pesado para uma ocasi?o diurna.

Olhos marcados s?o prefer?ncia de Anne Hathaway para cerim?nias mais sofisticadas

Na premi?re que aconteceu nesta segunda-feira (23) em Hollywood, Anne decidiu por uma make que deixou os olhos castanhos em evid?ncia. A atriz surgiu com uma sombra marrom levemente brilhosa que foi bem esfumada tanto na p?lpebra m?vel quanto nos c?lios inferiores - efeito que deixa o olhar marcado sem pesar. Al?m disso, um l?pis escuro na linha d'?gua tamb?m foi usado para demarcar a regi?o, e por fim, a m?scara de c?lios foi item indispens?vel para dar volume aos fios. Para complementar a make, os l?bios foram coloridos com um batom de textura glossy, escolha que deu um acabamento delicado ? maquiagem.

Sobrancelhas e blush tamb?m apareceram diferentes em cada evento

N?o s?o apenas olhos e l?bios que podem fazer diferen?a na maquiagem, mas as sobrancelhas e o blush escolhido tamb?m garantem efeitos diversos. Como preferiu uma make cl?ssica na premi?re de Los Angeles, Anne deixou as sobrancelhas mais naturais e apostou no blush em tom rosado e super claro, que tamb?m garantiu que a pele ficasse com um acabamento mais simples, por?m sofisticado.

J? no evento de Hollywood, que pedia um look mais glamouroso, a atriz surgiu com as sobrancelhas bem pigmentadas e moldadas de uma forma mais grossa, - passo de maquiagem que pode garantir um resultado bem diferente e bonito ao rosto. J? o blush escolhido foi de um tom de rosa mais aparente, que complementou o batom de mesma cor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.