aprenda a fazer a maquiagem de isabella santoni no premiação

Aprenda a fazer a maquiagem de Isabella Santoni no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Isabella Santoni usou uma maquiagem caprichada no Grande Pr?mio de Cinema Brasileiro e os olhos foram o principal foco do look
O maquiador Everson Rocha usou pigmentos marrons nas p?lpebras, c?lios e sobrancelhas da atriz
O maquiador Everson Rocha usou pigmentos marrons nas p?lpebras, c?lios e sobrancelhas da atriz
Nesse click do Instagram do maquiador d? para ver com precis?o o trabalho feito com a sombra metalizada e o pigmento marrom no canto externo dos olhos
Nesse click do Instagram do maquiador d? para ver com precis?o o trabalho feito com a sombra metalizada e o pigmento marrom no canto externo dos olhos

Isabella Santoni sempre aparece linda no tapete vermelho, mas quem olha suas maquiagens elaboradas pode achar imposs?vel reproduzir aquilo em casa. Para dar uma ajudinha nessa miss?o, o maquiador respons?vel pela beleza da atriz, Everson Rocha, postou em seu Instagram um v?deo em que mostra o passo a passo de uma das ?ltimas makes usada pela atriz. Desde a pele perfeita at? os olhos metalizados, confira como conseguir o look que a estrela usou no ?ltimo Grande Pr?mio de Cinema Brasileiro.

Pele perfeita e sobrancelhas real?adas s?o a base de uma make de arrasar

Passo 1: Depois de preparar a pele com base e corretivo, o maquiador aplicou blush rosado com um pincel e fez movimentos diagonais em dire??o ? orelha - um truque que ajuda a deixar o rosto mais fino.

Passo 2: Com um pincel do tipo vassourinha, o maquiador usou iluminador no topo das ma??s do rosto e nas t?mporas. O resultado ? um olhar mais radiante e bochechas que parecem ressaltadas.

Passo 3: Everson Rocha usou um pigmento marrom para deixar as sobrancelhas mais encorpadas e depois penteou tudo com uma escovinha - passo que ? fundamental para quem tem fios que nunca ficam no lugar.

Aprenda a fazer um olhar metalizado poderoso para a noite

Passo 4: A sombra met?lica, que ? a estrela do look, foi aplicada apenas na p?lpebra m?vel com movimentos de vai e vem. Al?m disso, o maquiador ainda encostou o pincel sujo do pigmento no cantinho interno dos olhos, dando um efeito glamouroso ? ?rea.

Passo 5: O maquiador usou uma sombra marrom para marcar o c?ncavo e o cantinho externo fazendo uma esp?cie de "V" deitado. Nessa parte o profissional esfumou bastante o pigmento para conseguir um efeito degrad?.

Passo 6: Os c?lios ganharam uma aten??o especial com curvex, v?rias camadas de m?scara para c?lios marrom e aplica??o de posti?os.

Uma boca chic e discreta finaliza o look

Passo 7: Para os l?bios n?o roubarem a aten??o dos olhos, Everson Rocha aplicou um batom rosa clarinho e no final cobriu com uma camada de gloss dando um brilho de festa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.