Aprenda a fazer a maquiagem de Isabella Santoni no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Isabella Santoni usou uma maquiagem caprichada no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro e os olhos foram o principal foco do look
O maquiador Everson Rocha usou pigmentos marrons nas pálpebras, cílios e sobrancelhas da atriz
Nesse click do Instagram do maquiador dá para ver com precisão o trabalho feito com a sombra metalizada e o pigmento marrom no canto externo dos olhos
Isabella Santoni usou uma maquiagem caprichada no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro e os olhos foram o principal foco do look

Isabella Santoni sempre aparece linda no tapete vermelho, mas quem olha suas maquiagens elaboradas pode achar impossível reproduzir aquilo em casa. Para dar uma ajudinha nessa missão, o maquiador responsável pela beleza da atriz, Everson Rocha, postou em seu Instagram um vídeo em que mostra o passo a passo de uma das últimas makes usada pela atriz. Desde a pele perfeita até os olhos metalizados, confira como conseguir o look que a estrela usou no último Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.

Pele perfeita e sobrancelhas realçadas são a base de uma make de arrasar

Passo 1: Depois de preparar a pele com base e corretivo, o maquiador aplicou blush rosado com um pincel e fez movimentos diagonais em direção à orelha - um truque que ajuda a deixar o rosto mais fino.

Passo 2: Com um pincel do tipo vassourinha, o maquiador usou iluminador no topo das maçãs do rosto e nas têmporas. O resultado é um olhar mais radiante e bochechas que parecem ressaltadas.

Passo 3: Everson Rocha usou um pigmento marrom para deixar as sobrancelhas mais encorpadas e depois penteou tudo com uma escovinha - passo que é fundamental para quem tem fios que nunca ficam no lugar.

Aprenda a fazer um olhar metalizado poderoso para a noite

Passo 4: A sombra metálica, que é a estrela do look, foi aplicada apenas na pálpebra móvel com movimentos de vai e vem. Além disso, o maquiador ainda encostou o pincel sujo do pigmento no cantinho interno dos olhos, dando um efeito glamouroso à área.

Passo 5: O maquiador usou uma sombra marrom para marcar o côncavo e o cantinho externo fazendo uma espécie de "V" deitado. Nessa parte o profissional esfumou bastante o pigmento para conseguir um efeito degradê.

Passo 6: Os cílios ganharam uma atenção especial com curvex, várias camadas de máscara para cílios marrom e aplicação de postiços.

Uma boca chic e discreta finaliza o look

Passo 7: Para os lábios não roubarem a atenção dos olhos, Everson Rocha aplicou um batom rosa clarinho e no final cobriu com uma camada de gloss dando um brilho de festa.