As maquiagens das vencedoras do Oscar 2017: aprenda as makes de Emma Stone, Viola Davis, Janelle Monáe e Naomie Harris

No elenco de "Moonlight: Sob a Luz do Luar", filme ganhador do Oscar 2017, Naomie Harris fez uma maquiagem toda em tons de rosa, cor que ? tend?ncia queridinha do momento (Foto: Getty Images)
Emma Stone, ganhadora do pr?mio de melhor atriz por
Emma Stone, ganhadora do pr?mio de melhor atriz por "La La Land: Cantando Esta??es", apostou no batom marrom avermelhado para destacar a produ??o (Foto: Getty Images)
Viola Davis, que ganhou o pr?mio de melhor atriz coadjuvante pelo longa
Viola Davis, que ganhou o pr?mio de melhor atriz coadjuvante pelo longa "Um Limite Entre N?s", fez uma maquiagem dourada bem intensa com olhos esfumados de preto e prata (Foto: Getty Images)
Para o Oscar 2017, Janelle Mon?e, que est? no elenco de
Para o Oscar 2017, Janelle Mon?e, que est? no elenco de "Moonlight: Sob a Luz do Luar", lan?ou m?o do esfumado dourado e preto para marcar os olhos em grande estilo (Foto: Getty Images)

A 89? edi??o do Oscar aconteceu no ?ltimo domingo, dia 26, e o tapete vermelho de Los Angeles deixou inspira??o para muita gente por aqui! Emma Stone, Viola Davis, Janelle M?nae e Naomie Harris, que subiram ao palco para receber os pr?mios por suas atua??es nos longas, surgiram deslumbrantes, com looks de festa arrasadores e, claro, maquiagens glamourosas com cores e detalhes que s?o tend?ncias da temporada. Inspire-se e aprenda a fazer a make de cada uma das ganhadoras!

Maquiagem com batom marrom de Emma Stone

Ganhadora do pr?mio de melhor atriz por "La La Land: Cantando Esta??es", Emma Stone escolheu um batom marrom avermelhado superelegante que ganhou destaque em toda a produ??o! A sombra dourada combinou com o vestido de gala e tamb?m harmonizou com a cor dos cabelos, garantindo um visual sofisticado com um toque suave de cintil?ncia.

Como preparar a pele: Dona de uma pele bem clarinha, Emma Stone n?o fez grandes contornos no rosto, mas as ma??s apareceram bem coradas em um tom de p?ssego. O acabamento da pele foi matte, bem sequinha e apenas com o blush bronzeando as bochechas. A dica para copiar ? escolher uma base de m?dia a alta cobertura que tenha efeito matte e natural ao mesmo tempo.

Como fazer a make dos olhos: Nos olhos, Emma escolheu uma sombra dourada com bastante pigmentos claros, o que ? uma ?tima ideia para as donas de pele clara. O produto foi esfumado at? um pouco acima do c?ncavo e tamb?m na linha dos c?lios inferiores, enquanto um l?pis bronze foi aplicado na linha d'?gua de baixo para marcar bem os olhos. J? as sobrancelhas surgiram bem marcadas e definidas.

O batom marrom avermelhado: O batom de Emma tem um tom marrom com fundo avermelhado, cor que foi tend?ncia nos anos 90 e voltou com tudo nos ?ltimos tempos. A mistura dos tons garantiu um visual vintage e bem glamouroso, que ganhou destaque no restante da make cl?ssica.

Maquiagem dourada de Viola Davis

Viola Davis brilhou no tapete vermelho do Oscar por dois motivos: o primeiro foi por ganhar o pr?mio de melhor atriz coadjuvante por sua atua??o em "Um Limite Entre N?s", longa em que interpreta a esposa de um jogador de beisebol aposentado, vivido por Denzel Washington. O segundo motivo foi por causa de sua maquiagem dourada: a estrela apostou no toque bronzeado nas ma??s do rosto e no prateado nos olhos, e para os l?bios, a escolha foi um gloss marrom.

Como preparar a pele: Viola tamb?m surgiu com a pele bem matte, mas que ganhou um acabamento intenso com iluminador dourado e bronzeador, cores que harmonizam muito bem com a pele negra, garantindo um toque "glam" bem natural.

Como fazer os olhos: Os olhos surgiram com um esfumado preto e prata, combina??o super cl?ssica que cai bem em qualquer tipo de pele e look de festa. Viola marcou bem a linha d'?gua debaixo com l?pis preto, enquanto a sombra prata foi depositada acima do c?ncavo.

Como usar o gloss: O gloss ? mais um item de make que voltou com tudo nas ?ltimas temporadas e tem sido escolha frequente das estrelas nos red carpets. A atriz escolheu um tom nude amarronzado para equilibrar com a pele dourada e exibir uma pitada suave de cintil?ncia.

Maquiagem com esfumado de Janelle Mon?e

Janelle Mon?e tamb?m foi uma das mais elogiadas da noite e subiu ao palco para receber o pr?mio de "Moonlight: Sob a Luz do Luar" para melhor filme. Al?m do vestido de gala conceitual, cheio de pedrarias e tule, a atriz e cantora fez uma make cl?ssica por?m poderosa com contorno nos olhos em tons de marrom e dourado.

Como fazer a make dos olhos: Nada mais curinga do que o dourado intenso para valorizar a pele negra, e foi o tom que Janelle apostou na noite do Oscar. A sombra dourada surgiu na p?lpebra m?vel, enquanto o canto externo e o c?ncavo foram marcados com sombra marrom. A linha d'?gua apareceu bem marcada e os c?lios ultra longos para levantar ainda mais o olhar.

Como acertar no batom: Dizem que o batom rosa nude n?o combina com peles negras, mas a make do Oscar de Janelle M?nae prova o contr?rio! Por ser um tom claro, Janelle tem um truque para n?o deixar a cor ganhar um contraste exagerado na pele negra: ela usou um gloss transparente por cima para suavizar e fugir dos l?bios muito marcados.

Maquiagem rosa de Naomie Harris

Tamb?m no elenco de "Moonlight: Sob a Luz do Luar" como a m?e do protagonista Chiron, Naomie Harris subiu ao palco do Oscar com uma make simples e suave, mas que ? tend?ncia: a maquiagem feita com tons de rosa. A cor est? em alta entre as famosas e ? uma grande inspira??o para as brasileiras nos dias de calor. Nos olhos, a aposta foi em uma sombra pink suave com efeito cremoso e, nos l?bios, um batom rosa antigo garantiu o toque delicado da make.

Como fazer a make dos olhos: Nos olhos, a atriz usou uma sombra com efeito cremoso e pigmentos suaves, esfumados em todo o contorno, tanto acima do c?ncavo quanto rente aos c?lios de baixo. A dica para conseguir o mesmo efeito ? usar uma sombra em creme e aplicar com as pontas dos dedos, dando leves batidinhas do canto interno at? o final dos olhos. Depois, ? s? usar um pincel pequeno para retirar qualquer produto que tenha acumulado ou borrado da pele. Para finalizar e dar profundidade ao olhar, Naomie usou um l?pis preto na linha d'?gua e turbinou o olhar com m?scara de c?lios.

Como aplicar o batom clarinho: Para os l?bios, a atriz Naomie Harris escolheu um batom rosa bem clarinho, com um fundo p?ssego. Mas para garantir o efeito mais brilhoso para o red carpet, o truque ficou no acabamento com gloss nos l?bios e no iluminador aplicado no arco do cupido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.